Vejo flores em você!

Presos em detalhes

Para a Primavera que está quase chegando, o Blog de O Rei dos Cabelos traz os adereços que fizeram a cabeça das modelos nos desfiles europeus.

Aqui vemos 3 dicas de penteados. Para as ruivas, cabelo de cavalo baixinho, pequenas pétalas em candy colors. Ideal para os fios bem lisos e para quem não quer trabalho na hora de se arrumar.

Coques e cachos para cima,  com flores nas pontas dos fios, visual hippie chic, meio 60´s até na maquiagem;

Para uma cara mais de rainha, uma tiara alta, com o cabelos em risca central. Toque dourado para cabelos pretos e lisos. Penteado que não precisa mais de nada para arrasar.

Tranças, curto e off white

Looks mais suaves, cabelos curtos com tiarinha de mini-flores, trança ao meio desde o alto da cabeça com uma flor só, encrustada no penteado. Para os cabelos off white ou branco total que estiverem presentes em todos as passarelas da temporada, borboletas que parecem voar sobre os cachos. O penteado requer um cabelo comprido, com fios mais grossos para ganhar os acessórios e dar destaque à cor.

Dica do blog O Rei dos Cabelos: Para os curtos, ganhe mais fios com apliques especiais tic-tac, só para um charme. Para os longos, fique de olho na cor e aposte no ruivo e no branco tendência.

Tiaras e jóias

Tiaras e jóias

Mais 3 dicas, agora com aposta em jóias, pedras e couro em tiaras para cabelos com tons uniformes, pretos ou bem loiros, e fios lisos. Um toque de extravagância para quem está com o corte reto. A tiara em couro, deve cair bem na frente, estilo uma faixa mesmo. Looks para noites de primavera.

Cores em flores

Entre o tom castanho claro e laivos de loiro, este corte nem é muito longo, mas deixa cair um leve desfiado sobre os ombros, com a coroa floral, como que celebrando equilíbrio perfeito de cores e cortes que a nova estação nos traz. Que tal, aliás mudar e surgir com esta tonalidade de castanho? A dica é renovar o corte e a cor nesta primavera, dando tempo para a chegada do verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *