Veja as melhores dicas para começar 2015 com visual novo

Ano novo pede mudanças e sempre vem aquela vontade de mudar tudo, desde a decoração da casa até o visual. Mudar alguns hábitos e alguns móveis é algo bem vindo e renovar o visual também pode ir muito além do sentido estético, e para muitas meninas, reflete na autoestima.

Se você está decidida e pretende abandonar uma cor que já não combina mais com seu estilo ou está desanimada com o corte, confira abaixo algumas dicas e tendências para não errar na mudança:

Cortes

Bob: O long bob e suas derivações (wavy bob, longer bob e bob) foi o corte queridinho das famosas. O corte é reto nas pontas e deixa um ar mais despojado e jovial. Além disso, é bem corte democrático porque acompanha todos os formatos de rosto e é mais fácil de arrumar.

Inspiração

oreidoscabelos_ano_novo_long_bob_cortes2015

“Não Corte”

Os cabelos repicados têm a vantagem de parecer sem corte, são mais assimétricos e por isso dão aquela aparência natural e os cachos mais soltos. As pontas ficam desconectadas e exigem um pouco mais de esforço na hora de estilizar ou fazer um penteado.

Inspiração  

oreidoscabelos_ano_novo_sem_corte_cortes2015

Fios Longos

Apesar dos cortes médios na altura do ombro estarem em alta, os fios mais longos continuam sendo os queridinhos da mulherada. Para não ficar com um ar muito pesado as camadas tiram o volume e deixam o visual mais leve e moderno. As cores mais claras como loiro e marrom claro são tendência agora para o verão.

Inspiração

oreidoscabelos_ano_novo_longos_cortes2015

Segredinho

Ficou na dúvida de qual tendência seguir? Você pode utilizar apliques de cabelos naturais para ficar na moda, não importa a situação. Faça um corte bem moderno e repicado na altura dos ombros e utilize apliques para aumentar o comprimento quando você quiser.

oreidoscabelos_ano_novo_apliques2_cortes2015 oreidoscabelos_ano_novo_apliques_cortes2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *