Vai colocar aplique? Respondemos as principais dúvidas sobre mega hair

Os fios longos são objeto de desejo de várias mulheres, mas conquistá-los naturalmente pode ser algo complicado, por isso muitas optam pelo mega hair. A técnica que é bastante utilizada por celebridades, é a solução ideal para alcançar os sonhados fios longos. Porém, é comum que diversas dúvidas surjam quando se pretender fazer a extensão capilar, pensando nessas pessoas indecisas respondemos as principais dúvidas sobre mega hair, confira.

Como escolher o aplique?

Você deve optar pelos fios naturais, além da melhor aparência e qualidade, estas madeixas possibilitam que os cuidados sejam feitos assim como no próprio cabelo. Busque por fios com textura e tipo semelhantes aos seus, quanto mais parecido, maior será a naturalidade do procedimento. Se a cor do aplique for diferente do seu tom, faça a coloração antes da aplicação.

Qual técnica mais recomendada?

Existem diversas técnicas de alongamento capilar, a mais utilizada é a técnica com cola de queratina. Neste procedimento é preciso ter muito cuidado na aplicação e manutenção, pois caso os fios embaracem podem acabar quebrando. Técnicas como a da fita adesiva e ponto americano são menos agressivas e com aplicação mais rápida, mas também requerem muito cuidado.

Quanto tempo dura um Mega Hair?

Normalmente, a manutenção deve ser feita de 3 em 3 meses, mas isso depende do crescimento do seu cabelo e cuidados com o aplique. Em casos que os fios permanecem em bom estado é possível fazer a reaplicação, por isso cuide muito bem das suas madeixas, faça hidratações semanais, escove diariamente e os mantenha bonitos, brilhosos e saudáveis.

Como lavar o cabelo com Mega Hair?

A lavagem dos cabelos com mega hair não é muito diferente da lavagem comum. Tenha cuidados com a raiz, esfregue-a com as pontas dos dedos delicadamente e não use shampoos com tratamentos para o couro cabeludo como oleosidade, queda de cabelos, etc. Na hora de pentear, use um leave-in para facilitar o desembarace dos fios e escove primeiro as pontas e depois o comprimento todo

O mega hair danifica o cabelo natural?

Não, procure um bom profissional e o seu cabelo não sofrerá nenhum dano. Mas você precisa também manter os cuidados indicados por ele e fazer as manutenções no tempo certo, não acredite que é só colocar o aplique, sair linda e nunca mais voltar ao salão.

Agora que você conhece a resposta das principais dúvidas sobre mega hair, que tal investir na extensão dos fios? Visite o site do Rei dos Cabelos, entre em contato e agende uma visita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *