Vai casar e quer um penteado com volume? O aplique tic tac pode ajudar

Chegou o tão esperado mês das noivas e junto com ele muitas inspirações para tornar o penteado ainda mais apaixonante. O casamento é um momento muito especial e a data precisa ser celebrada com muito amor e carinho. Cada detalhe faz toda a diferença e o visual da noiva, com certeza, é o que mais deve chamar a atenção. Desde o começo da marcha nupcial, até o primeiro passo no tapete vermelho, todos os convidados ficam na expectativa pelo visual escolhido pela noiva, que não pode decepcionar. Para um penteado volumoso, uma opção é colocar o aplique tic tac.

Depois de cuidadosamente decidir a data do casamento, os preparativos começam a todo vapor, e cada detalhe que ajude a dar glamour à noiva não pode ser deixado de lado. Neste caso, o volume das madeixas para fazer um penteado pode fazer muita diferença. Vários dos efeitos mais procurados pelas noivas requer bastante cabelo e como nem todas as mulheres têm, os apliques podem dar aquela ajuda.

Como o efeito precisa durar apenas algumas horas, o aplique tic tac é ideal, já que não compromete o couro cabeludo, é super fácil e prático de colocar e retirar, sem contar que permite um cabelão de impressionar os convidados. Esse é só mais um dos acessórios que vai contribuir para tornar tudo ainda mais bonito. O aplique tic tac é ideal para o penteado, porque é leve e imperceptível. Para que não ocorra nenhum imprevisto, a noiva deve realizar alguns testes antes do grande dia, para experimentar o aplique e também verificar como ficará o resultado.

Depois de optar pelos fios longos, é preciso se certificar de que o cabelo irá suportar o aplique tic tac, por isso, buscar a orientação de profissionais qualificados pode garantir um bom resultado, além de que ele também poderá dar dicas de qual penteado combina mais com seu rosto e vestido. O Rei dos Cabelos conta com um time de colaboradores qualificados para melhor orientar e atender você. Não deixe de nos fazer uma visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *