Vá de vermelho!

Vamos comemorar com vocês o Dia dos Namorados e este mês de junho de vermelho. A cor está em alta, a Pantone elegeu o Marsala – derivado do vermelho original – a cor do ano.

Então nada melhor do que se espelhar nestes tons de 6 celebridades que o blog de O Rei dos Cabelos traz para você. Começando pela sempre “Uma linda mulher”, Julia Roberts. A cor de cabelo desta atriz é uma síntese das nuances que o ruivo pode ter, a dica é saber aproveitar o brilho desse cabelo e seu impacto em todas as idades. Aqui numa versão mais madura, a atriz está com os fios lisos, caindo com leve franja que foi despontada a partir das bochechas até um pouco a altura dos ombros. Nem tão cabelão ou curto, no tamanho exato para quem vai começar a usar um ruivo.

Julia Roberts

 

Emma Stone

Emma Stone

 

O truque neste penteado de Emma Stone está em ver se sua tonalidade de pele combina e destaca o ruivo intenso e brilhante. Repare que os fios são finos, mas ganham corpo com o penteado de lado e ondulado. A pele bem clara da atriz ajuda a realçar o cabelo. Tome partido do seu tom de pele e aposte neste ruivo que avoluma quem está cansada dos cabelos finos.

Isla Fisher 

Isla Fisher

Você está loira e tem medo de mudar radicalmente? Sem problemas, vá com este look da atriz escocesa Isla Fisher. Longo e em camadas, este corte é estilo cabelão, mantém a essência do loiro nos tons, é meio que um loiro queimado que cairá bem em rostos arredondados. Dá para usar com a risca ao meio, deixando as ondas caírem. Dica: Vai ficar ótimo para quem tem fios mais grossos que pegam o ondulado com facilidade.

Christina Hendricks

Christina Hendricks

Hendricks é o estilo do ruivo intenso e assumidamente original. Deixe seu cabelo solto e liso, se preferir faça algumas ondas, mas perceba que este corte é bem na altura dos ombros. É a cara de quem quer cortar mais curtinho, mas ainda nem tanto. Feminino e delicado, cai certinho com rostos ovalados.

 

Amy Adams

Amy Adams

Nada de desfiar o penteado? Ok. Amy Adams está aqui para provar que o ruivo fio reto fica lindo também e com o devido penteado ganha novos ares. Capriche nos finalizadores e use de lado, meio soltinho, não exatamente com uma risca, apenas jogue de lado. O ruivo da atriz é bem mais escuro, quase um amendoado. Para dar o tom certo corra para seu cabeleireiro do coração ou especialista, nada de errar na cor porque a tonalidade é tudo neste look!

Julianne Moore

Julianne Moore

Para as maduras darem um up no visual, nada melhor do que o ruivo lindo, que passa segurança, como o da atriz Julianne Moore. Mais claro no topo da cabeça e descendo em tonalidade mais escura, esse ruivo traz a mudança sem ser espalhafatoso. É elegante assim, com a franja cortada de leve, abaixo dos ombros, mas os fios longos. Um aplique em tom castanho pode dar aquela ajuda em quem estiver com os cabelos curtos.

Agora é só manter o brilho que o vermelho merece e desfilar com ele por aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *