Transição capilar e mega hair: descubra se um interfere no outro

Em constante crescimento, a transição capilar tem empoderado muitas mulheres a assumirem suas madeixas como são. Embora se trate de uma mudança importante para ressaltar a beleza natural, esse é um processo longo e que exige alguns cuidados. O principal objetivo desse procedimento é deixar que o cabelo natural cresça até que atinja o comprimento ideal para o chamado big chop (ou BC), que nada mais é do que o grande corte que tira todas as pontas lisas. No anseio de alongar os fios o quanto antes, a procura por mega hair é grande, mas há uma preocupação se o aplique pode danificar o cabelo. É sobre isso o texto de hoje, por isso leia tudo e veja como cuidar bem das suas madeixas.

Toda mudança no cabelo exige planejamento e cuidado para que um tipo de procedimento não interfira na eficácia do outro. Além da preocupação em danificar os fios, as mulheres devem verificar a maneira como o aplique pretende ser feito pelo profissional responsável, contando a ele informações importantes que possam influenciar na durabilidade do que pretende ser realizado. Entre as possibilidades interessantes da transição, estão a diversidade de penteados e nada melhor do que colocar um mega hair para ajudar. Portanto, não há problema nenhum em utilizar aplique durante a transição capilar, desde que sejam mantidos os cuidados necessários para que o cabelo cresça saudável.

O mega hair no modelo tic tac é o mais inofensivo, já que ele não interfere em nada no couro cabeludo. Já se a intenção for colocar o aplique mais duradouro, o que é preso com cola de queratina, algumas orientações são manter os fios sempre hidratados, lavar com água fria e nunca dormir com eles molhados. Realizando a manutenção a cada três meses, o seu processo de transição capilar não será prejudicado.

O Rei dos Cabelos, salão especialista em mega hair, reforça a importância de sempre buscar orientação profissional antes de dar início a qualquer procedimento capilar. Fundamental para a construção da aparência, as madeixas precisam de cuidados constantes, especialmente em um processo de transição capilar. Certa de que os apliques devem ser colocados para dar um volume arrasador, não deixe de conferir as opções disponibilizadas pelo salão e faça a sua escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *