Tendências de cabelos para o inverno

Já estamos na estação mais fria do ano, o inverno. Geralmente, uma mudança de visual é necessário para se livrar daquelas pontas duplas, fios danificados pelo sol do verão. Entre as tendências de tipos de cabelos, também vamos falar das tendências de cores, caso queira mudar radicalmente.

 

Long Bob

Este tipo de corte fez muito sucesso na temporada passado e promete voltar com força no inverno deste ano. Um corte elegante e moderno, é uma ótima alternativa para mulheres que não criaram coragem ou não querem cortar o cabelo muito curto, já que as madeixas ficam uns 4 dedos pra baixo do ombro. É um comprimento médio e pode terminar de maneira reta  ou assimétrica.

 

Curto Chanel

Ainda seguindo a linha do long bob, este corte é bem mais curto, geralmente na altura das orelhas. Diferente do que pensam, este corte não engorda, pelo contrário, ele afina o rosto . Este corte também serve para quem tem cabelos cacheados e volumosos, apenas cuidado para não perder o volume.

 

Franja lateral

Se está pensando em mudança de visual, este corte pode ajudar muito e sem precisar mexer no comprimento dos cabelos. Esta é outra tendência que está ganhando muitas adeptas.

 

Cabelo ruivos

Esta é a maior tendência quando falamos em cores dos cabelos. Os tons para esta aposta são o cobre, avermelhado e o ferrugem, contrastando com o clima de inverno, já que são cores quentes.

 

Bronde hair

Este estilo de cor para o cabelo cria um visual diferente, nem morena e nem loira, com o fundo escuro e as mechas mais claras. Depois de colorir os cabelos em marrom, são feitos reflexos dourados em diferentes pontos. O interessante é que não é necessário fazer retoques constantemente. Caso não queira utilizar química no próprio cabelo, pode optar por comprar mechas para ter este visual, entre cabelos cor de mel, chocolate ou mesclados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *