Splashlight, essa moda vai pegar?

tipos de splashlight

Descolorir as madeixas está no “top mais” quando falamos de mudança de visual. As mais ousadas estão sempre procurando novas tendências e estilos para que os fios fiquem com muita personalidade.

A nova tendência é o splashlight, uma mecha horizontal na altura das orelhas ou ombros (varia de acordo com o comprimento do cabelo) que simula o efeito luminoso do sol.

O Splashlight está vindo com tudo nesta primavera/verão 2014 e está cotado para substituir o sombré, para as meninas que não se lembram, o sombré é uma mistura de diversos tons mais claros e algumas mechas mais escuras. Abaixo eu achei uma tabela com a evolução, fica mais fácil pra entender.

 tipos de ombré

Essa nova tendência é para todos os tipos de cabelos. Entretanto, para quem possui química de alisamento, é melhor fazer um teste de mecha, pra ver se os fios suportam.

Uma das vantagens do splashlight é a praticidade, pois não é necessário qualquer manutenção ou tratamento especial.

Para as meninas que desejam aderir, a dica é fazer mechas mais “transparentes”, ou seja, o efeito não precisa ser muito marcado, pode ficar próximo ao tom do cabelo. E para as meninas que desejam mais ousadia no look, podem optar pelo splashlight colorido da modelo Poppy Delevingne, ou super marcado, como é o caso da cantora Caroline Polacheck da banda Chairlift.

 splashlight Poppy Delevingne e  Caroline Polacheck

E você, o que achou?  Seja a primeira a comentar no nosso post , a gente vai adorar ouvir sua opinião!

Um comentário sobre “Splashlight, essa moda vai pegar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *