Sereias de Outono do SPFW vêm com apliques e cachos

Desfile Fashion Week 2015

E não é que os apliques foram um sucesso só num dos desfiles do segundo dia do São Paulo Fashion Week? Pois é, as modelos ganharam atenção especial no backstage para receber depois de muito entrelaçamento, tranças e correria, seus apliques que deram o ar cabelão às sereias que desfilaram com maquiagem bem glitter.

Os olhos ganharam brilho especial, mas o hit mesmo ficou por conta dos cacheados e ondulados, que deram aquele volume que qualquer sereia que se preze deve ter!

E olha que nós sabemos que não é nada fácil ter cabelão assim, num piscar de olhos, mas o blog do Rei dos Cabelos dá as dicas aqui: observe bem se o aplique é mesmo de cabelos naturais, busque tons e cores que combinem com sua pele, podem ser mesclados, mel, escuros, loiros e pretos.

Aqui podemos optar pelos cacheados e ondulados que farão sucesso na estação depois do SPFW, mas procure sempre um profissional para realizar os procedimentos como entrelaçamento, fio a fio ou ponto americano, este último bem queridinho das fashionistas que buscam o estilo cabelão.

Olha só a trabalheira no backstage para a moça virar sereia:

Tranças e Apliques no SPFW

E aqui só um detalhe do começo do penteado, com a separação das mechas da frente e a trancinha feita atrás, para dar o volume extra.

Trança ruiva

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *