Seja Brigitte Bardot neste Inverno – 5 trends de acessórios para proteger os cabelos na estação

Brigitte Bardot

 

Fitas a la Brigitte Bardot, boinas de lurex ou metalizadas, tecido que está em alta ou mesmo de pele, baseball caps para as esportivas e chapéus é claro trazem elegância e proteção para os fios que irão enfrentar o vento e as baixas temperaturas deste inverno.

O blog de O Rei dos Cabelos traz uma série de sugestões e ainda explica o que cai bem com cada cabelo, aliás a ideia é justamente te salvar naqueles dias em que seu cabelo está mais difícil de domar.

Vamos às propostas e às dicas, além de apliques que caem como uma luva para quem ainda está deixando crescer as madeixas.

 

 

Boina feminina

Boina em tecido, de lado, maior quase estilo gorro.

Cai bem para quem for usar um coque e depois quiser soltar os cabelos. Brincos e gargantilhas também ficarão ótimos. Aliás estas últimas voltaram com tudo à moda!

Deixe a boina meio de lado como essa da foto, que dá um charme para o rosto. Ideal para as faces do tipo oval.

 

Gorro estilo touquinha

Gorro estilo toquinha, de lurex, fica ótimo para quem está com os cabelos bem longos e ainda não encontrou o corte ideal. O brilho da peça ajuda a compor o look, sem você se preocupar muito com os cabelos. Penteie as pontas para fora e arremate com a sombra metalizada, também em alta. É um look up e alto astral para o inverno, ideal para a noite.

 

Chapéu

Elegante, o chapéu com terno e alfaiataria vai bem pra quem tem pressa em ir ao trabalho. Mas ele deixa à mostra as ondas e o tom do cabelo, é bom caprichar nas pomadas e finalizadores para pontas duplas, produtos que saem especialmente no inverno e cuidam do brilho e da hidratação dos fios. Aí sim o look fica completo. Não descuide das pontas!

 

 

Bonés esportivos femininos

E os bonés esportivos ou os baseball caps estão de volta. Aqui, mostramos num estilo bem despojado mesmo, pois o cabelo lisinho e bem alinhado dá aquela ajuda na produção. Mas se não der para fazer uma escova ou mesmo estar com um belo corte nas pontas, passe um óleo com poucas gotas nas pontas e invista num belo terninho na produção. É moderno e fica chique do mesmo jeito.

Dicas de O Rei dos Cabelos: Para você que está perdida na escolha do acessório e ainda com o cabelo curto, invista no aplique. Há várias regras de ouro que O Rei dos cabelos traz para a manutenção dos apliques, durante o inverno. Por exemplo, lave as extensões não mais de três vezes por semana. Sempre use um shampoo livre de sulfato. Adicionando 2-3 gotas de óleo seco, tais como coco ou amêndoa, uma vez por semana vai ajudar a impulsionar o brilho de suas extensões. E é claro, use sempre apliques de cabelos naturais. Procure sempre profissionais para lhe ajudar nesta produção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *