pintar o cabelo com mega hair

Saiba como pintar o cabelo com mega hair

O alongamento ou a extensão de cabelo virou o queridinho de todas as mulheres, mas muitas que optam por essa técnica ainda possuem a dúvida de como pintar o cabelo com mega hair. A resposta é bem simples: procure apoio de um profissional especialista.

É extremamente necessário tomar alguns cuidados para que os cabelos não fiquem com um aspecto danificado. O mais indicado é pintar no mesmo local em que foi realizada a aplicação do mega hair. Caso não seja possível, busque salões que possuem capacitação técnica com tintura.

Dicas sobre como cuidar e pintar o cabelo com mega hair

Alguns profissionais optam por tingir os fios antes da aplicação do mega hair, pois com eles o processo torna-se um pouco mais complicado. É necessário separar os fios e ter o cuidado redobrado para não soltar o alongamento. 

Dessa forma, uma das primeiras dicas para pintar o cabelo com mega hair é buscar um produto da cor que o cabelo está tingido para que o tom não fique diferente.

Você pode procurar também o mega da sua cor preferida. Ao encontrar, vá ao profissional de confiança e peça para que ele deixe o seu cabelo da mesma cor que a do mega. 

Além disso, separamos algumas dicas para cuidar e pintar o cabelo com mega hair. Confira abaixo:

  • É fundamental realizar um teste de mechas antes de tingir o mega, para certificar-se de que a química é realmente compatível;
  • Ao lavar o cabelo, tenha atenção ao couro cabeludo. É indicado utilizar shampoos e condicionadores que são específicos para cabelos oleosos. Eles não têm tantos hidratantes;
  • Na hora de pentear, divida o cabelo por mechas e vá penteando de cima para baixo. Dê preferência para pentes e escovas de cerdas flexíveis, sem as bolinhas nas pontas. 

Você conhece o Rei dos Cabelos? 

Especializado em apliques e mega hair, o Rei dos Cabelos realiza diversos tipos de alongamento, entre eles, os métodos fio a fio, entrelaçamento e ponto americano.

O salão comercializa ainda cabelos naturais de diferentes tonalidades, estruturas e comprimentos para deixar o visual ainda mais bonito. Assim fica mais fácil pintar o cabelo com mega hair.

É possível comprar o mega e aplicá-lo no próprio salão com profissionais experientes na fixação e manutenção mensal necessária, que irão auxiliar também na escolha do mega que mais se identifica com o seu tipo de cabelo. 

Além disso, você pode aproveitar a facilidade de comprar o seu mega hair no próprio site do Rei dos Cabelos. Acesse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *