Quer cabelos longos e volumosos? Veja 5 vantagens dos apliques tic-tac

Os apliques de cabelos naturais ganham cada vez mais espaço na cabeça das mulheres.  Para aquelas que tem o cabelo curto, com pouco volume ou com problemas de crescimento, o aplique é a melhor solução para ter os cabelos dos sonhos. Atualmente, no setor de beleza existem várias opções de extensões que variam pela forma de aplicação, valor, indicação e manutenção. Quem ainda tem dúvidas sobre o aplique ou não quer investir muito dinheiro inicialmente, uma boa alternativa são os apliques tic-tac. Listamos 5 vantagens deste modelo para te auxiliar na decisão.

1 – Praticidade

Os apliques tic-tac são produzidos com mechas de cabelo natural unidas por pequenas presilhas, que serão responsáveis pela fixação ao restante das madeixas. Esses prendedores são a principal vantagem deste tipo de aplique, com eles a colocação e  retirada das extensões pode ser feita em casa.

2 – Não danifica o cabelo

Nos mega hair fixos, colados ou costurados, é comum que a cola enfraqueça os fios ou cause a queda de cabelos, senão tiverem uma manutenção periódica. A presilha deste aplique não quebra os fios e pode ser retirada a qualquer momento.

3 – Você usa quando quiser

Com a facilidade das presilhas, você pode usar o aplique diariamente ou somente em datas especiais. Quer um “cabelão” ou algo mais natural? Como esse aplique é comercializado em faixas, você pode decidir o quanto de volume que deseja naquela ocasião.

4- Dispensa manutenção

Diferente dos outros apliques que precisam de manutenção quando o cabelo cresce, esta opção dispensa idas periódicas ao cabeleireiro. A limpeza dos fios já é o suficiente, lave-o com shampoo, condicionador e finalize com um sem enxágue, sempre que achar necessário. A secagem pode ser feita com secador. Assim como os seus cabelos, essas madeixas também precisam de hidratação, fique atenta a essa necessidade.

5- Economia

Como não requer manutenção, a única grande despesa que você terá é com a compra dos fios. Mesmo com os cuidados em casa, o valor de investimento será bem inferior.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *