Penteados ideais para quem possui pouco cabelo

shutterstock_171503552

Para mulheres que possuem pouco cabelo, fazer um penteado elaborado pode ser uma dor de cabeça, afinal, sempre há a impressão de não ter fios o suficiente para caprichar no penteado.

A dica para essa semana é o uso de apliques de cabelo, opções fáceis de utilizar e que geram um resultado digno de salão de beleza profissional.

Aqui vão 3 dicas de ouro:

1 – Apliques tic-tac

Os apliques tic-tac fazem verdadeiros milagres no visual, você passa de curto para longo em alguns minutos e depois se não quiser mais é só retirar. São práticos e ótimos para qualquer ocasião que você precise ousar no penteado.

No mercado você encontra apliques com fios sintéticos e naturais, a equipe do ORC aconselha os apliques com fios naturais, já que eles oferecem mais balanço e naturalidade para o look.

2 – Esconda seu aplique

Na hora de colocar seu aplique, abaixe cabeça e jogue suas madeixas para frente, desse jeito o aplique irá ficar na posição certa e mais escondido, para que você faça um rabo de cavalo ou um coque.

Outra dica interessante é usar o pente fino e desfiar levemente os fios próximos da raiz onde o aplique estiver, dessa forma seu cabelo ficará um pouco mais volumoso e pronto para receber o penteado.

3 – Invista na franja

franja-oreidoscabelos-aplique-tictac

A franja sempre da um up no visual e rejuvenesce, entretanto nem todas as mulheres querem se arriscar, já que a franja também exige cuidados especiais.

Se você não quer correr o risco desse corte radical, pode investir nos apliques tic-tac para franja. A dica é procurar por apliques com cabelo natural, já que esse aplique fica na frente, e dê preferência para o tipo de cabelo próximo ao seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *