penteados do oscar

Penteados do Oscar: Confira os looks mais famosos de todos os tempos

São muitos os detalhes que chamam a atenção nas premiações do início do ano, sendo os penteados do Oscar uma atração a mais para quem trabalha com beleza ou gosta dessa área.

Desde os mais simples ao mais elaborado, do clássico ao moderno, os penteados chamam a atenção do público e viram tendência, com as mulheres pedindo um visual parecido nos salões de beleza.

Com isso, que tal voltarmos um pouquinho no tempo e relembrarmos quais cabelos fizeram sucesso em edições anteriores do Oscar?

Penteados do Oscar que marcaram época

São muitos os looks icônicos usados pelas atrizes para desfilar no tapete vermelho da premiação mais importante do cinema.

Destacamos a seguir uma diversidade de penteados das atrizes e um amplo leque de opções para nos inspirarmos enquanto esperamos a próxima edição do Oscar:

  • Anne Hathaway: investiu no coque baixo no Oscar de 2011, com o detalhe das mechas frontais que estavam com um tom mais claro;
  • Emma Stone: vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2017, Stone apareceu com o cabelo solto, ondas marcadas e risca lateral, mostrando um visual clássico;
  • Sandra Bullock: em 2013, ela apareceu com o cabelo liso solto, uma risca bem marcada e uma presilha. O visual era simples, mas muito bem feito e chamou a atenção de muitas mulheres que gostam de um visual mais prático;
  • Laura Harrier: no Oscar de 2019, a atriz apareceu com um coque alto e fios soltos, dando uma jovialidade ao visual;
  • Tessa Thompson: também na edição de 2019, a estrela apareceu com o cabelo cacheado solto e colocado para trás.

Penteados para diferentes tipos de cabelo

Enquanto a edição deste ano, que acontece no dia 9 de fevereiro, não chega, além de relembrar alguns visuais de premiações anteriores, é interessante conhecermos algumas opções de penteados para cada tipo de fio.

Os cabelos lisos permitem os fios presos e trançados, assim como um cabelo enfeitado com presilhas e grampos.

As recomendações para o cabelo cacheado e crespo envolvem penteados semi presos ou com tranças.

Já para os fios ondulados, um belo rabo de cavalo e tranças são ótimas sugestões na hora de compor o visual.

O toque profissional que faz toda a diferença

Ter alguém que é especialista em determinadas tarefas por perto sempre faz a diferença. Com relação ao trato com os cabelos não é diferente.

Alguns dos penteados apresentados requerem cabelos longos e nem todas as mulheres tem o comprimento certo para determinado look.

Porém, O Rei dos Cabelos pode ajudar nesse detalhe. A empresa trabalha com cabelos naturais e conta com uma equipe preparada para fazer alongamentos em vários tipos de fios.

Por isso, no momento de se decidir por um penteado, não se limite pelo comprimento dos fios e escolha a melhor opção para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *