Penteados dão vida aos cabelos lisos

Um dos tipos de cabelo mais desejados entre as mulheres, os fios lisos são considerado por alguns difíceis para se fazer penteados, já que a aderência das madeixas é baixa e presilhas e elásticos geralmente escorregam. Mas o que poucas pessoas consideram é a facilidade em estilizar este tipo capilar. São diversos penteados fáceis, belos e glamourosos, possíveis de fazer, escolha um e arrase.

Coques

O coque despojado tem um ar mais simples, pode ser usado no dia a dia para facilitar na hora de arrumar as madeixas, pois é rápido de fazer, basta prender os fios torcidos no topo da cabeça. Presilhas diferentes podem dar um ar mais elegante ao penteado.

Já o coque baixo, em sua versão mais glamurosa é perfeito para festa e eventos, que exigem um estilo mais elegante e elaborado. Nessa versão, o coque deve ser mais baixo, preso com firmeza e finalizado com fixadores que irão dar maior durabilidade ao penteado. Outra opção é fazê-lo na lateral da cabeça, inovando algo tão tradicional.

Tranças

Tranças são opções clássicas, mas que possuem muitas variações estilosas. Este penteado dá um ar romântico ao look, se você é deste tipo de pessoa, aposte nelas. Além de toda beleza, as tranças são duradouras, mesmo em cabelos lisos, o que garante a perfeição do penteado ao longo do dia.

Tranças torcidas ou embutidas estão em alta e podem ser feitas em qualquer tamanho de cabelo já que aproveita todo o seu comprimento desde a raiz.

Uma opção diferente são as tiaras de tranças, fáceis de fazer, garantindo um penteado mais elaborado. Para conquistá-la, basta separar uma mecha de cabelo rente a orelha e fazer uma trança horizontal que será presa na outra lateral da cabeça com grampos invisíveis.

Rabos de cavalo

Outra opção simples, que pode se transformar com os detalhes certos ao mudar a forma de prender os fios ou o acabamento, o clássico pode se tornar em algo moderno. Um topete, presilhas e laços diferentes são elementos perfeitos para a estilização deste penteado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *