Penteada em 3 tempos para a praia e piscina

Não é nada fácil manter a pose quando o verão chega. Afinal a cutícula dos cabelos ficam ainda mais expostas aos raios solares, ao vento, a água do mar e da piscina. Mas nada que o Blog de O Rei dos Cabelos não resolva para você.

Vamos manter o foco no visual destas moças aqui, e saber como criar um estilo chique para mil e uma noites de verão também.

Primeiro este coque bem no alto, perceba que ele fica mais ” fofo”, não tão justo, e deixa o longo solto, mesmo onduladinho. É ótimo para expor o rosto, deixá-lo respirar em meio à praia e depois sair desfilando por aí.

Coque de passarela
Coque de passarela

Nossa segunda opção fica por conta da nossa sereia super fina. Ela cai bem com uma trança lateral, que quebra você pode até incluir um adereço, um pente de cabelo com brilho, vale a pena investir pois o penteado já é despojado.

Saiu da água do mar, não vá perder seu adereço, e desmanche os fios jogando pra baixo a cabeça e como que penteando com as mãos mesmo. Leve sempre um óleo destes com proteção UV e ainda que não ‘ colem’ no cabelo. Agora refaça a trancinha de lado, enquanto aproveita a paisagem da praia.

Sereia fina

Sereia fina

Dica 3, para finalizar, e também para ninguém colocar defeito. Rabos de cavalo permearam nosso ano, em vários desfiles, no rosto de celebridades e nas ruas em todos os países, nada mais justo do que este penteado feminino e prático ser a sugestão de O Rei dos Cabelos.

Aqui eles aparecem bem ao alto, mas sem machucar o couro cabeludo, pode usar com os fios soltos, mas enrole com uma mecha dos seus cabelos ou se preferir escolha um tecido bem leve para dar a volta. Ajuda a fixar o penteado bem alto. Ideal para cabelos volumosos, porque eles ganham ainda mais charme com essa dica.

E pronto, mergulho garantido!

Rabo de cavalo bem alto.

Rabo de cavalo bem alto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *