O tempo para colocar um mega hair e os cuidados a serem tomados após o procedimento

Há muitos procedimentos de beleza para as mulheres ficarem mais bonitas. Um exemplo disso é o mega hair, pois é uma técnica que chama a atenção porque o tempo para colocar um mega hair é plenamente satisfatório com relação ao resultado.

Esse é um método de alongamento que resulta em cabelos volumosos e pode ser usado em qualquer tipo de fio.

Técnicas de aplicação e o tempo para colocar um mega hair

Há várias formas de se aplicar o mega hair. Porém, o resultado em todas elas somente será satisfatório se for feito por um profissional competente, e se forem usadas mechas naturais durante o procedimento.

Devido às muitas opções, é preciso analisar cada uma das técnicas para tomar a melhor decisão. Por isso, separamos as diferentes maneiras de se fazer o alongamento e inserimos as características de todas:

  • Queratina: é a técnica mais conhecida e dá um ar natural. O cabelo é colocado próximo à raiz, junto ao cabelo natural;
  • Nó Italiano: consiste no uso de fios naturais e látex para dar suporte. Os cabelos que serão colocados e os fios naturais são unidos por meio de nós;
  • Entrelaçamento: neste recurso, os fios são trançados próximos ao couro cabeludo e o cabelo que será inserido é costurado nessas tranças;
  • Tic-tac: é ideal para mulheres que pretendem usar os cabelos longos apenas em certas ocasiões. É um procedimento fácil, porém é necessário que as mechas fiquem bem presas;
  • Ponto Americano: por meio dessa técnica, é possível aumentar o cabelo em até 30cm. Antes da aplicação, é estudado qual o melhor cabelo a ser anexado e, depois, os fios são costurados, como crochê, às mechas naturais;

O tempo para colocar um mega hair em quaisquer dos procedimentos dependerá da quantidade de cabelo e da técnica escolhida, pois alguns métodos são mais complexos do que outros.

Como manter os cabelos cuidados depois do procedimento?

Para aproveitar o alongamento, mantendo os fios bem cuidados, é necessário seguir algumas dicas.

Usar um pente adequado para não prejudicar o mega hair e fazer hidratação frequentemente são alguns cuidados que devem ser seguidos.

Além disso, é preciso ir ao especialista a cada três meses para fazer a manutenção do alongamento.

Onde encontrar os cabelos e os profissionais adequados?

O uso de fios naturais para realizar qualquer uma das técnicas faz toda a diferença no resultado. Por isso, é importante saber onde encontrar os profissionais certos e as mechas apropriadas.

O Rei dos Cabelos está há 14 anos no mercado e oferece cabelos naturais de muitos tipos, desde liso a encaracolado, e de diversas cores.

Além disso, a empresa conta com uma equipe qualificada para atender as pessoas e aplicar as técnicas de alongamento. 

Por isso, se você está interessada em alongar as madeixas e dar mais volume a elas, conheça O Rei dos Cabelos. Você vai se surpreender e descobrir que uma transformação como essa pode renovar a sua autoestima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *