O Rei dos Cabelos decodificou os métodos de descoloração para você

A coloração é assunto sério para muitas mulheres não importa se é uma mudança discreta ou mais drástica, como uma tonalidade diferente da cor natural dos fios.

O tom loiro vem como um dos favoritos para a próxima estação, mas com tantas opções é fácil ficar na dúvida do que fazer. O Rei dos Cabelos separou algumas dicas para a sua próxima mudança. Acompanhe abaixo:

Bronde: essa é novidade, na verdade é a junção de brown (marrom) com blonde (loiro), os fios recebem um tom de marrom como base e nuances douradas, dando a impressão de cabelos iluminados naturalmente. Esse método fica ótimo para quem tem a pele morena, pois reduz o contraste deixando o visual harmônico.

bronde-hair-oreidoscabelos

Ombré: Esse método ganhou o mundo, não é por menos, ele funciona em qualquer cabelo e cor de pele, ou seja, se joga no ombré! A ideia é dar um charme nos fios com as pontas descoloridas, como se fossem naturalmente descoloridas pelo sol.

A transição da cor natural que está na raiz para o tom descolorido é bem suave. Por esse motivo, a manutenção é quase zero e dura muito tempo.

ombre-hair-oreidoscabelos-blog

Californianas: Esse método é bem conhecido nos salões brasileiros, há quem confunda com o ombré já que são parecidos, a diferença dos dois é a transição das cores já não é tão suave, a divisão é mais clara de onde começa uma cor e termina outra. Mas ainda sim, a sua manutenção também é quase zero e dura bastante tempo.

californiana-oreidoscabelos-blog

Balayage: Outro queridinho dos salões, o método balayage deixa os fios com um efeito clareado bem natural, ao contrário do ombré que descolore as pontas, a balayage começa mais próxima da raiz. Para quem prefere um loiro mais natural e discreto, é a opção ideal para uma cor mais leve.

balayage-oreidoscabelos-blog

Mechas 3D: Não, não ficamos loucos, esse método existe sim e dá a ilusão de movimento e volume nos fios, para dar esse resultado os tons claros, médios e escuros são intercalados com a cor natural dos fios, isso acaba dando um efeito de luz e sombra. As mechas 3D também não são feitas muito próximas a raiz o que garante menos retoques.

mechas-3d-oreidoscabelos-blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *