Megahair platinado? Saiba como manter as suas madeixas lindas!

Beleza tem um preço, a gente sabe. Megahair Platinado é bonito, dá volume, ajuda naquele penteado dos sonhos, mas também precisa de cuidados. Por isso, é preciso saber que ele, sozinho, não faz milagre. A escolha pela coloração platinada demanda um pouquinho mais na hora de lavar, e até mesmo na hora de dormir. É chatinho, a gente também sabe. Entretanto, pense em como você ficará linda e glamourosa!

Antes de começar a falar em cuidados, nada de improviso, de colocar o megahair platinado com qualquer pessoa e em qualquer lugar. O aplique tem de ser feito por cabeleireiros, hairstylists, enfim, profissionais capacitados para esse tipo de serviço. Lembre-se de que você está mexendo com seu cabelo, e um produto de qualidade ruim pode fazer mal à saúde e estragar seu cabelo natural. Nada de improvisar, hein?

É importante que o aplique tenha aquele acabamento natural.  Assim, as mechas ficam com o caimento perfeito, sem que você pareça uma boneca. O megahair platinado chama muita atenção, e ninguém quer raiz aparecendo e mecha fora do lugar.

Megahair platinado: nada de química! Outra coisa: nada de retocar o platinado! Químicas podem danificar o megahair e machucar seu couro cabeludo. Não faça isso! Se o platinado não ficou como você queria, troque.

Fique atenta às dicas:

  • Não deixe o cabelo embolar ou ficar embaraçado. Penteie sempre, e sem fazer força;
  • Use condicionador apenas nas pontas;
  • Lave, preferencialmente, com água fria para evitar o ressecamento;
  • Não faça coques ou rabos de cavalo super puxados. No máximo, dê duas voltas no elástico.

A tendência é que o platinado vá perdendo a cor com o tempo, principalmente, se expostos ao sol com muita frequência. Na praia, use um chapéu, boné ou outra proteção para os cabelos. Se descoloriu muito e ficou feio, procure um profissional para dar uma retocada. Sabemos que dá aquela vontade louca de fazer em casa, mas para não ter erro, vá ao salão e deixe um profissional cuidar das suas madeixas.

Como preservar o platinado

É possível prolongar a beleza do seu Megahair usando produtos de cabelo específicos para o platinado. A máscara roxa, por exemplo, hidrata e tira aquele tom de amarelo que a gente detesta. O banho de brilho também é uma opção, principalmente se você gostar do cabelo com um tom mais acinzentado. Outro produto que deixa o cabelo hidratado é o óleo de coco, que você usa antes do xampu.

Você vai ouvir muitas dicas. Contudo, na dúvida, converse com quem sabe. Entre em contato com O Rei dos Cabelos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *