Luz neste inverno com o Bronde – O Rei dos Cabelos explica o tom da estação

O bronde é o top da estação fria, um mix de “brunette e blonde”, ele é o tom para quem vai investir numa mudança de cor que ilumina. Aqui a celebridade Olivia Palermo aparece lançando a tendência ao clarear seus fios castanhos originais, mas mantendo o fundo e a raiz escuros. O bronde foi hit no verão europeu passado e caiu como uma luva para o nosso inverno.

Olivia Palermo

O efeito está nos reflexos, que são feitos em mechas maiores que se misturam às mais escuras, dando mais volume e profundidade ao cabelo.

Para o inverno as cores quentes serão o dourado e o acobreado, que iluminam os cabelos mais longos e ondulados. Em alta também na estação, para quem tem os cabelos castanhos, são os tons em vermelho e chocolate.

 

Como funcionam as luzes bronde:

Os coloristas explicam que é importante escolher o tom a partir da sua base de cabelo, e com esse ponto de partida o aconselhável, para manter um ar natural, é escolher um ou dois tons mais claros.

As mechas ou luzes graduais, em loiros como o caramelo e o mel, caem super bem para as peles negras.

Quem tem a pele clarinha deve tomar cuidado com os tons mais escuros das mechas, para não pesar no visual.

Vejam como o bronde de Sara Jessica Parker cai bem com o tom de pele, mesmo na raiz da atriz, os tons vão seguindo claros ao longo dos fios. 

Sara Jessica Parker

 

Jessica Alba manteve o fundo mais escuros e foi clareando os tons mais para o final das postas do cabelo, dando aquele efeito nas ondas e ainda deixando o tom em constraste

ideal com sua pele.

Cabelos Ondulados

 

Ainda em dúvida em qual tom escolher? Então veja estas amostras de apliques de O Rei dos Cabelos e aposta no que os profissionais indicam:

  • Sempre existem gradações do tom de loiro e cada cliente tem seu estilo, por exemplo: as com os fios mais para o castanho-escuro, o mel é a solução perfeita. Já aquelas que estão com tons marrom claro, o dourado é a pedida certa.

Veja as sugestões de tons claros que O Rei dos Cabelos indica: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *