Looks do Oscar 2015 para inspirar penteados chiques

Vencedoras do Oscar ou não estas mulheres lutaram muito pelo seu espaço em Hollywood.

O dia delas brilharem além da atuação, claro, é na cerimônia de entrega do prêmio. E nesta edição acertaram um pouco mais tanto nos vestidos quanto nos cabelos, ainda bem!

Vamos aos penteados buscar inspiração? Escolha o seu preferido!

Patrícia Arquette – vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Boyhood – Da Infância à Juventude” – estava com os cabelos presos, deixando os fios soltos, quase como se fossem uma franjinha. Era um visual ‘elegância simples´. Arquette discursou ainda em favor da igualdade de salários entre atores e atrizes nos Estados Unidos.

Então, se você for do protesto como ela, lance mão deste estilo coque soltinho, nada de usar pomadas ou sprays de fixação em excesso. Mas capriche no make dos olhos!

Patricia Arquette

Emma Stone – Optou por um preso, com essa franja lateral ondulada que ficou glamorosa. É um penteado assimétrico ideal para sair à noite.

Dicas do Blog: O look cabelos ondulados foi querido também por Naomi Watts, mas o coque e o rabo de cavalo ganharam disparado a estatueta “presos que amamos”. Vale apostar neles ainda nesta estação!

Emma Stone

oscars-2015-lady-gaga-billboard-450

oscars-2015-anna-kendrick-billboard-450

oscars-2015-jennifer-lopez-billboard-650

Em sentido horário: Anna Kendrick, Lady Gaga e Jennifer Lopez fizeram dos cabelos presos e chiques seus escolhidos, com os fios bem compridos, make e brincos para noite.

Rabos de cavalo baixos, como estes que as atrizes usaram pedem cabelos ondulados, com fios mais grossos, para dar um volume, que é o ponto forte do look. Para alinhar franjas e fios, spray de alta fixação.

No caso de Anna Kendrick ela arriscou a trança embutida, logo no começo da cerimônia (quem viu ao vivo percebeu…) ela estava lindinha, depois o penteado caiu um pouco. Os fios se soltaram, então cabelos fininhos exigem cuidados extras.

Veja aqui no site de O Rei dos Cabelos como ampliar as madeixas ou mesmo deixar para um profissional especializado dar o toque certo numa trança desse tipo: Penteados Profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *