Grammy 2016 traz prévia de cabelos curtos, longos, radicais e até minimalistas no tapete vermelho

Sempre com seus vestidos e penteados bem ousados e até “descontrolados”, o Grammy americano é uma das primeiras premiações do ano e traz já uma medida de como serão os cabelos pelo menos para o começo de ano.

Vamos à atriz Amber Heard que foi toda minimalista. De terno preto, cabelos longos e soltos e sem grandes adereços. Mas caso você busque inspiração para deixar os fios bem longos, mire-se nessa atriz. Observe que as pontas são muito bem cuidadas, a raiz e ao longo de todo o cabelo há brilho uniforme. Com um leve toque de loiro em tom mel nos fios mais próximos ao fundo do cabelo. Claro ela tem tudo ao alcance para ficar assim, e você também. Aproveite nossas dicas ao longo do post. 

Amber foi ao tapete vermelho, mas para arrasar bem que poderia ser um estilo trabalho chique. Sabemos que nossas cidades ou correria não nos permitem tanto produção, mas nós mulheres sempre podemos sonhar com um belo visual para trabalhar. A proposta está encontrar seu cabeleireiro de confiança, optar por cor, textura e bons produtos para os fios e se cuidar.
O Rei dos Cabelos oferece sete opções de cabelos naturais para você que ainda não decidiu por um novo visual, são cabelos para alongamento entre os cacheados, ondulados, loiros, mel, mesclados, chocolate e pretos.

Selena Gomez bem glamurosa, entre  ondulados e brilhos

Selena Gomez optou por um visual mais glamour, com cabelos ondulados, marcados por fios com volume desde as maçãs do rosto e indo até as pontas. Tom de castanho mais escuro que combinou bem com sua pele. 

Zendaya Siblings  de cabelos loiros a la David Bowie
Zendaya Siblings de cabelos loiros a la David Bowie

A cantora não apareceu com seus dreadlocks no evento, desta vez ela radicalizou no corte e na cor dos cabelos. Zenday prestou sua homenagem a David Bowie toda de terninho preto e um corte de cabelo loiro, franja repicada e atrás os fios ainda caem longos só que afunilando, ou seja, sem volume.

Dica do Blog O Rei dos Cabelos: Quer radicalizar no corte? Então mude em nosso salão de beleza. Nós achamos que Zendaya está com um tom de cabelo mais para o mel especial liso que temos na loja. 

Ellie Goulding, com franja que emuldura o rosto.

O cabelo da cantora parecia mais leve, após um corte quase na altura dos ombros. O toque mais lady like ficou por conta da franjinha lateral repicada, com um leve ondulado. Um tom bem claro de loiro finalizava os fios das pontas.

A cantora Kacey Musgraves apostou no rabo de cavalo

Musgraves estava num vestido Armani Privé muito lindo, então o penteado veio a calhar com pois deixou o colo à mostra e destacou rosto e maquiagem.  Era um look bem harmônico.

Dica Antecipada de O Rei dos Cabelos: Já vimos agora no Grammy, e parece que a semana de moda de Nova York para o inverno 2016 também esteve assim: cabelos repletos de penteados presos e tranças de todos os estilos. Pois então, vamos te propor o desafio: mude de vez o look do ano passado e faça um alongamento especial no nosso salão.

Tons em alta neste começo de ano ficam por conta do preto, castanho escuro e loiro intenso, mas há mil e uma possibilidades de mudar através das mãos mágicas de nossos profissionais. Aproveite e tire as pontas e fios que ficaram marcados pelo sol intenso, faça uma bela hidratação e desfile por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *