Fantasias mil com cabelos a lá Tim Burton

KIm Bassinger musa já em Batman.

KIm Bassinger musa já em Batman.

Quem não se lembra de Kim Bassinger e suas enormes madeixas nas versões lisa, fios molhados, ondas para o lado e até de boina, na versão do filme Batman, de 1989? Pois é o filme foi dirigido por Tim Burton, cineasta premiado e que começou sua carreira como desenhista, ele recebe homenagem aqui no Rei dos Cabelos por uma série de filmes incomuns e cheios de fantasias. Mergulhe conosco neste mundo de Tim!

Enigmático, num mundo criado por ele mesmo repleto de detalhes, personagens fantásticos e marcantes no cinema, Tim Burton ganhou uma série de exposições que começaram em Nova Iorque chegam agora ao Brasil. Você poderá conferir os filmes, o figurino, imagens interativas e, claro, os cabelos cheios de estilo e personalidade que este diretor trouxe à vida para suas musas na telona.

Para começar seu filme mais recente tem a bela Amy Adams, que atua como uma pintora um tanto misteriosa, confira vendo o filme, ” Grandes Olhos” e o look franja curta e cachos suaves para dentro no visual curtinho da atriz, que tirou o ruivo para estrelar a película.

O Blog de O Rei dos Cabelos antecipa essa homenagem ao diretor que terá exposição ” O Mundo de Tim Burton”, com ingressos à venda para início de fevereiro de 2016. Aqui nós te trazemos os looks das atrizes que fazem o perfil dark e ao mesmo tempo super feminino deste mundo.

 

Cabelos curtos e franjinhas para ' grandes olhos'
Cabelos curtos e franjinhas para ‘ grandes olhos’

Partindo do mais recente e indo para o clássico do diretor, iremos de ” Alice no País das Maravilhas”, aliás o filme terá continuação em ” Alice além do Espelho”, contamos tudo para você me breve, cabelos e looks.

Agora você acompanha as dicas de O Rei dos Cabelos com o visual longo cheio de cachos dourados e o corte ” joãzinho” que a atriz também já fez.

Cabelos dourados em cachos

Cabelos dourados em cachos

E no outro extremo, a atriz Mia Wasikowska radicalizou no look curtíssimo para os eventos pós-filme, acompanhe: 

Uma 'Alice' em versão curto e batido atrás

Uma ‘Alice’ em versão curto e batido atrás

Das mocinhas para a versão mulherão, ninguém melhor do que a atriz Eva Green para interpretar uma protagonista de peso para Tim Burton em Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children. E olha só os cabelos pretos e ondulados, num estilo musa hollywoodiana total. Vamos copiar já? 

Uma Eva de cabelos ondulados

Uma Eva de cabelos ondulados

Finalmente não poderíamos de mostrar o visual intenso, único desse talento que é esposa do diretor, a atriz Helena Bonham Carter, aqui ao lado do marido. Sempre com muitos acessórios nos cabelos, telinhas, flores, apliques, é presença marcante em qualquer cena. Merece essa homenagem de O Rei dos Cabelos à obra de Tim Burton.

Cabelão, coque alto e óculos escuros, só ela mesmo.

Cabelão, coque alto e óculos escuros, só ela mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *