Entenda como o mega hair ajuda pessoas com queda de cabelo

A aparência sofisticada que os fios compridos apresentam deixa muitas mulheres com vontade de adquiri-los, mesmo quando as tendências para a estação são as mechas mais curtas. O volume e comprimento maiores ainda são clássicos e chamam a atenção por onde passa.

Mas nem todos conseguem ter os fios longos, isso é causado por doenças genéticas como alopecia, também conhecida com calvície; problemas de hormônios; tratamentos de doenças como câncer, que devido aos fortes remédios fazem com que o paciente tenha queda de cabelo; acidentes em que as pessoas ficam sem parte do cabelo, entre outros casos. Apesar disso, é possível ter o cabelo dos sonhos apenas com uma técnica, o mega hair.

Com esse aplique, é possível escolher o tamanho, textura e a cor que mais combina com o cabelo autêntico, pois o mega precisa ter um caimento natural e não parecer a pessoa teve ou tem queda de cabelo. Para as mulheres que escolhem esse alongamento instantâneo, a autoestima melhora e se sentem bem consigo mesmas, o que é de grande ajuda quando está em processo de recuperação de uma doença ou acidente.

O mega hair possui duas formas comuns de ser colocado, a primeira é com a cola de queratina, que une os fios naturais com os postiços; a segunda une os fios por meio de nós amarrados com lastex. Ambas precisam de cerca de 200 mechas para ter comprimento e volume adequado e apesar de ser um processo demorado, tem um belo resultado.

A duração desses apliques varia de 2 a 3 meses e para que o mega hair dure mais tempo, é aconselhado que o cabelo seja lavado a cada 3 ou 4 dias, diminuir o uso de shampoos anti-resíduos para uma vez por semana e usar shampoos hidratantes nos outros dias, não usar cremes para pentear em grande quantidade e sempre pentear as mechas de baixo para cima com uma escova macia.

É recomendado que depois dos 3 meses a pessoa vá até o profissional retire o mega e o aplique novamente na raiz. Se a manutenção não for feita, causará irritação no couro cabeludo e possível queda de cabelo. O Rei dos Cabelos é especialistas em alongamentos e tem as melhores dicas para cuidar do mega hair, acesse o site e confira!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *