Entenda como é feito o mega hair ponto americano

O cabelo é o maior símbolo de autoestima de uma mulher. Curto ou longo, o importante é que ela se sinta poderosa com o estilo que escolheu, mesmo que tenham de fazer o mega hair ponto americano.

Se você é daquelas que preferem cabelos longos e volumosos, saiba que o alongamento capilar é uma técnica utilizada desde o império egípcio, quando cabelos longos e com adereços simbolizavam poder.

Todo tipo de alongamento capilar consiste em acoplar cabelo às mechas presentes na cabeça de outra pessoa. No mercado existem, hoje, diversos métodos de alongamento mega hair, mas o mais procurado, atualmente, é o mega hair ponto americano, um procedimento seguro e prático.

Como funciona o mega hair ponto americano?

A técnica mega hair ponto americano é bem simples e é dividida em apenas duas partes, sendo elas:

  • Divisão das mechas: o profissional começa dividindo o cabelo e preparando as mechas que receberão o aplique; 
  • Costura da tela: a tela com o cabelo natural é costurada às mechas anteriormente preparadas; 

Essas telas precisam ser finas e de tamanhos diferentes para que o acabamento tenha um aspecto natural. 

Quais são as vantagens da do mega hair tipo ponto americano?

Apesar de muito popular, nos últimos anos algumas técnicas de alongamento receberam muitas críticas relacionadas ao acabamento e aos danos causados na cabeça das mulheres.

Outros métodos de alongamento, ao contrário do mega hair ponto americano, são de difícil higienização, o que acaba provocando a proliferação de fungos no couro cabeludo.

Além disso, certas técnicas de alongamento não demandam tanto cuidado com a quantidade de aplique implantada em cada mecha de cabelo na pessoa.

A atenção com a quantidade de cabelo a ser colocado na mecha é primordial para garantir a saúde dos fios que, dependendo do peso do aplique, podem quebrar com facilidade.

São diversas as vantagens do mega hair ponto americano, mas as principais são:

  • Fácil higienização;
  • Alta durabilidade;
  • Segurança para a saúde dos fios;
  • Simplicidade na aplicação e manutenção;

Procure por um especialista

Apesar de essa técnica ter vantagens muito atraentes, é importante buscar por profissionais que realmente entendam o procedimento e saibam aplicá-lo de forma segura.

Vale dizer que o alongamento tem de manter a total integridade dos fios. Afinal, a beleza não deve influenciar na saúde de ninguém, não é mesmo?

Contar com um especialista em alongamentos como o Rei dos Cabelos é poder garantir a beleza do estilo, sem se esquecer dos cuidados com toda a estrutura dos fios.

Especialista nessa área há anos, O Rei dos Cabelos disponibiliza, não apenas a aplicação em si, mas uma série de cabelos naturais de texturas, tamanhos e cores diferentes. 

Além disso, com métodos exclusivos, O Rei dos Cabelos monta telas personalizadas para o tipo de cabelo e cabeça de cada cliente. Assim, a comodidade é garantida para quem escolhe seus serviços.

Gostou de saber mais sobre esse método de alongamento e quer ficar por dentro de nossas dicas? Acompanhe nossas redes sociais, Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *