Difícil escolher o penteado do seu casamento? Veja algumas sugestões

Em um dos dias mais importantes na vida de uma mulher, um penteado perfeito é um dos itens mais admiráveis. São diversas as opções disponíveis, causando dúvidas entre as futuras noivas. Hoje em dia, com a tecnologia, os alongamentos de cabelo são reais e podem ajudar na hora do penteado. Separamos os penteados mais pedidos nos salões para servirem de inspiração.

Cabelo Solto

Considerado um look mais descontraído e leve, é ideal para casamentos na praia. Para noivas decididas e com muita personalidade, os cabelos ondulados com um vestido tomara que caia ficará perfeito e garantirá a elegância necessária.

acessorio-penteado-cabelo-solto-luiza-castro

Tranças

Este penteado é perfeito para noivas que tem o cabelo longo e desejam um visual delicado, romântico e com um toque vintage. Com acessórios de flores como tiara ou presilhas, o estilo ganha um toque a mais de charme e elegância.

penteado-cabelo-trancas-capa-casamentoperfeito-620x350

Coque de princesa

Um dos penteados mais tradicionais para noivas, o coque princesa já ganhou diversas versões e um ar mais despojado, com as atualizações constantes, nunca sai de moda. Ideal para noivas mais clássicas, fica perfeito com vestido sem decote ou mangas compridas.

Para incrementar o penteado use pentes ou coroas.

radarx-espaco-be-londres-noivas-04

Coque baixo

Indicado para noivas mais delicada, permite maior utilização de adereços como pentes, presilhas, tiaras e galhos frescos, caso o casamento seja no campo.

penteado-com-franja-classico

Penteado retrô

Penteados elegante com ares das décadas de 60 e 70 como o casquete e o voillete são perfeitos para noivas mais clássicas que irão utilizar vestidos ombro a ombro.

 noiva-de-cabelo-curto-headband

Rabo de cavalo

Se a noiva desejar o cabelo preso, sem toda a solenidade do coque, pode optar por um rabo de cavalo principalmente se o vestido tiver um decote em “V”.

 penteado-maquiagem-noiva-jjcabeleireiros-e1c

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *