Dicas para cuidar do seu aplique

Apenas colocar o aplique não basta, é necessário ter o mesmo cuidado que tem com os seus cabelos, assim é possível aumentar a vida útil deles e aproveitar muito mais. Os apliques são uma alternativa para quem quer mudar, mas não tem coragem de fazer loucuras com as madeixas.

Se você cuidar muito bem destes alongamentos, eles parecerão naturais e você muito mais feliz. Eles necessitam de muita dedicação.

 

Veja algumas dicas que separamos para vocês:

 

  • Escovar: os cabelos devem ser escovados diariamente, não os deixe embaraçar, pois será muito difícil desembaraçar depois, além disso, eles podem quebrar com facilidade e estragar os seus alongamentos. Comece pelas pontas e aos poucos vai subindo, use apenas pentes com dentes largos;

  • Lavagem: quando estiver dentro do chuveiro, opte por utilizar shampoos de pH  neutro. Sempre massageie o couro cabeludo de forma circular com as pontas dos dedos.

  • Secagem: se realmente precisa secar com o secador, use-o com pelo menos 10 centímetros de distância dos apliques. Se puder evitar este costume é melhor. Não vire a cabeça para baixo para ganhar volume, isso pode danificar a área da junção entre o cabelo e o aplique.

Ao contrário do que muitos dizem, apliques não danificam os seus cabelos se você os coloca com um profissional qualificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *