Dicas de como fazer o seu mega hair ficar lindo por muito mais tempo

O mega hair é um dos queridinhos da indústria cosmética. Para quem deseja ter cabelo comprido e não quer esperar o tempo necessário para que ele cresça naturalmente, o mega hair consegue dar um up na autoestima. Mas, o que muitas pessoas não sabem, é que para ter um mega hair é preciso cuidar bem dele para preservá-lo sempre bonito e saudável.

Por ser algo aplicado na sua cabeça, o cuidado deve ser constante, mantendo-se uma verdadeira disciplina nesse trato. Por isso, O Rei dos Cabelos elaborou um guia repleto de informações úteis e acessíveis sobre o mega hair e quais são os cuidados necessários para que ele dure mais tempo, fique bonito, seguro e fácil de ser utilizado.

Mega hair – As dicas mais importantes para você cuidar bem das suas extensões 2828capilares

O mega hair ganhou notoriedade graças a muitas celebridades que utilizam, como Beyoncé, Kim Kardashian, Britney Spears, etc. Por ter um custo considerável, é essencial tomar alguns cuidados a fim de preservá-lo por mais tempo.

Abaixo, elencamos algumas dicas para cuidar das extensões:

  • Hora de dormir: utilizar um gorro ou pano de seda na hora de dormir protege o mega hair de ressecamentos e quebras de fios. Além disso, você não terá de alisá-lo ou modelá-lo com chapinhas e escovas todos os dias, pois cobrindo-o, você protegerá o penteado, assim como os fios;
  • Penteando o cabelo: para pentear o mega hair sem causar queda de fios, seja paciente: separe as mechas e penteie uma por vez para não causar danos nos fios, tanto aos que caírem quanto aos que continuarem na cabeça;
  • Manutenção: fazer a manutenção do mega hair com cola de queratina é primordial. O ideal é que seja realizada no mínimo, de três em três meses. Então, fique atenta a esse cronograma. Não espere longos períodos sem a manutenção, uma vez que influenciará na beleza e na vida útil do seu mega hair;
  • Banho de piscina: para as meninas que tomam banho de piscina com muita frequência, cuidado. O cloro pode mudar a coloração dos fios e acabar danificando a composição do mega hair. Evite utilizá-lo ao nadar em piscinas ou prenda-o ao ter contato com água com cloro.

A importância de cuidar do mega hair todos os dias

Como você pode perceber, existem diversos cuidados essenciais para que o seu mega hair dure por mais tempo. É importante que você fique atenta a ele e faça as manutenções, tomando precauções diárias para preservá-lo com as cores e modelagens originais.

Assim, você garantirá a beleza das extensões, mantendo o investimento feito na sua aparência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *