Descubra como o aplique pode transformar as madeixas das gestantes

A gravidez é um momento muito especial na vida da mulher, mas durante os nove meses em que o bebê estiver na barriga, alguns cuidados precisam ser tomados, para seu perfeito desenvolvimento. Embora a grande maioria das gestantes possam ter uma vida normal, com a continuidade das atividades cotidianas, o fato de gerar uma criança alerta para algumas atividades que não devem mais ser realizadas, como a ingestão de bebida alcoólica e o abuso de procedimentos que envolvam produtos químicos. Por isso, nem todos os desejos da grávida com relação às madeixas poderão ser atendidos, mas o aplique está liberado!

Cuidar da aparência é essencial, e as mulheres não devem deixar isso de lado, mesmo que estejam gestantes, até porque, se sentir linda é uma maneira de levantar a autoestima, o humor, e afastar toda a energia negativa. E nesse processo, o cabelo é uma das armas mais poderosas, e que pode mudar completamente o visual, mas ao mesmo tempo, uma das questões a se ter mais cautela. Toda essa preocupação ocorre, pois tintura, escova progressiva, e alisamentos em geral são proibidos para as mamães, durante todo o período da gravidez, para garantir que nada interfira negativamente no crescimento do feto. A boa notícia é que o aplique pode ser colocado sim, e é uma ótima alternativa para manter as madeixas longas.

Para as gestantes que desejam mudar um pouco mais, tingir a cor do aplique é uma opção. A mesclagem com a cor dos fios naturais com certeza vai ficar muito bonita, e o melhor, sem prejudicar a mamãe e o bebê. A prova de que o alongamento está liberado, é o uso pelas famosas. Angélica, Guilhermina Guinle, e a ex-BBB Jaque Khury, foram algumas delas que apareceram com o visual repaginado mesmo com o barrigão.

O Rei dos Cabelos é um salão que está preocupado com o bem estar de toda a mulherada que passa por aqui, principalmente com as mamães, e por isso, oferece um atendimento especializado, com profissionais que irão utilizar a técnica mais adequada de aplique nas gestantes. Não deixe de seguir as novidades, acompanhe as publicações do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *