Confiras as tendências de penteados para o Outono/Inverno 2017

Ao planejar uma produção, é comum a mulher se atentar apenas as peças de roupas e acessórios que pretende vestir, mas o universo da moda e, principalmente o de beleza, podem envolver outros “detalhes”. Entre esses detalhes destaca-se os cabelos, os quais muitas mulheres acabam adotando visuais comuns no seu dia a dia, sem permitir o uso de penteados clássicos, elegantes, modernos ou sofisticados.

As tendências de penteados mudam com frequência e para o outono/inverno 2017, os penteados mais naturais estarão em alta. A ideia é que você faça o penteado, mas sem parecer que o fez.

Confira abaixo as tendências de penteados para o outono/inverno 2017 e arrase.

1 – O tradicional Rabo de Cavalo volta a fazer sucesso

reidoscabelos_Abril_blog_tendencia1

O rabo de cavalo foi um dos penteados mais vistos nas passarelas de moda mundo afora. O penteado pode ser feito tanto em versão mais estruturada e alinhada, como também com o ar de naturalidade ao bagunçar os fios.

2 – Coques desestruturados e com tranças para um estilo moderno

reidoscabelos_blog_abril_tendencia2

Os coques com laquê e fios devidamente no lugar foram deixados de lado, pois nesta temporada a ideia é fazer o coque mais despojado, seja com fios bagunçados ou com tranças e vários adornos para deixá-lo mais interessante.

3 – As tranças surgem mais modernas e com um estilo rocker

reidoscabelos_blog_abril_tendencia3

Sabe as tranças bem posicionadas que costumavam fazer no passado? Esqueça-as. O outono/inverno 2017 passa a explorar as tranças com versões mais modernas, com um estilo mais rocker e usando os fios mais bagunçados.

4 – Use o cabelo solto com os tradicionais torcidinhos

reidoscabelos_blog_abril_tendencia4

O cabelo meio preso, meio solto ganha uma nova versão. A ideia é usar os fios soltos com duas mechas de cada lado torcidas e presas na parte de trás da cabeça. É um penteado romântico para que use em diversas ocasiões.

5 – Solto bem liso ou bagunçado com fios ondulados

reidoscabelos_blog_abril_tendencia5

Para quem deseja usar os fios completamente soltos, pode apostar no cabelo bem liso com chapinha, ou então nos fios bagunçados com ondulações. A ideia é que ambos os visuais sigam a textura e a singularidade dos fios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *