Confira dicas de como deixar o mega hair em perfeito estado no verão

Com a chegada do verão, as oportunidades para visitar a praia ou ir à piscina aumentam, mas com a diversão do calor, a preocupação de quem tem mega hair aparece. O cloro da piscina, o sal do mar e o sol são os maiores inimigos dos fios. Por isso separamos algumas dicas para manter o mega hair bem hidratado na estação mais quente do ano!

– A primeira e mais importante dica para manter o aplique impecável ao ficar exposto ao sol ou piscina é a hidratação. Muitas pessoas acham que não é necessário hidratar o mega hair, mas os fios do aplique são como os naturais do cabelo, então precisam de hidratação, sim. O bom é fazer o procedimento de uma a duas vezes por semana.

– Lavar os cabelos após o contato com o cloro da água e o sal da praia é fundamental. Sem embolar os fios enquanto lava – pois isso acaba estragando o mega com o tempo – o shampoo e o condicionador irão tirar os resíduos podem danificar o aplique com o tempo.

– Sempre que for sair ao sol, não se esqueça de aplicar um leave in ou spray com filtro solar para proteger as madeixas. Há também os protetores solares específicos para cabelos, essa pode ser uma boa opção para preservar a beleza do cabelo.

– Como o mega hair embaraça mais do que os fios naturais, é aconselhado quando for à praia ou piscina prender o cabelo ou usar penteados para o verão, pois assim o cabelo ficará bem arrumado e não terá tanta chance de embaraçar quando entrar na água.

– Com as altas temperaturas do verão, escovar o cabelo é uma tarefa desconfortável. Por que então não deixar os cabelos respirarem um pouco e deixar as mechas secarem naturalmente? Além de poupar tempo, o aplique também fica menos danificado, só fique atento para que a raiz fique bem seca antes de dormir ou se deitar.

Quer trocar o mega hair ou colocá-lo pela primeira vez? No “O Rei dos Cabelos” você encontra os melhores apliques de cabelo e ainda pode receber o seu pedido no conforto da sua casa, acesse nossa loja virtual e confira!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *