Confira 4 penteados fáceis para tentar nas festas de fim de ano

As festas de fim de ano são as mais aguardadas por muitos. As refeições em família e a troca de presentes deixam o momento mais especial. Mas quais são os melhores penteados para essa época do ano? Veja algumas dicas de “O Rei dos Cabelos” de penteados fáceis que deixarão o visual bonito para os encontros de família!

Trança espinha de peixe. As tranças espinhas de peixe chamam atenção por deixarem o visual diferente e serem bem versáteis. As tranças podem ser duplas ou triplas, começarem da raiz como as embutidas ou da metade do cabelo como as tradicionais. Esse penteado acompanhado de algumas mechas soltas na parte da frente do cabelo passam um impressão romântica ao visual.

Cabelo solto. Para quem não gosta de penteados, deixar os cabelos soltos pode ser uma ótima opção. Colocar uma tiara para impedir que o cabelo caia no rosto e usar o babyliss para ondular as pontas é uma ótima opção para as festas de fim de ano.

Rabo de cavalo. O penteado básico e queridinho por muitos é uma ótima opção para as festas de fim de ano. Para fazer um penteado diferente, faça um rabo alto com algumas mechas soltas, coloque uma mecha ao redor do elástico de cabelo e prenda com grampos, isso dará um ar de leveza ao penteado.  Para quem gosta de um penteado mais sofisticado, pode escolher por cachear as pontas com babyliss.

As cacheadas podem fazer o afro puff, um tipo de rabo de cavalo feito especialmente para cabelos cacheados e crespos. O penteado parece ser mesmo um puff no topo da cabeça e valoriza aquela maquiagem especial. Muitas gostam de fazer um puff duplo, com dois coques no topo da cabeça, o penteado fica despojado e marca presença por onde passa.

Coque. O coque é umas das tendências para o verão, já que é um penteado prático e refrescante. Para fazer um coque diferente, pode optar pelo coque rosquinha, que além de ser mais sofisticado, pode ser acompanhado de acessórios e deixa o cabelo bem preso. Esse é um tipo de penteado que prende o cabelo por mais tempo, assim não é preciso arrumá-lo o tempo todo.

Faça qualquer um desses penteados fáceis e aproveite as festas de fim ano com estilo sem se preocupar com mechas fora do lugar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *