calvície feminina

Calvície feminina: mega hair pode ajudar a disfarçar

Ouve-se falar mais em calvície nos homens, que se torna mais frequente quanto mais avançada é a idade deles. Entretanto, pouco se fala em calvície feminina, que apesar de ser menos comum, é também muito incidente.

Entender a calvície feminina e saber que ela pode acontecer com qualquer um é um primeiro passo para aprender e lidar com ela. Suas causas podem passar por questões hormonais, estresse, uso de medicamentos, tipo de dieta e condição do pós-parto.

Trata-se de um problema que pode afetar negativamente a autoestima. E nesses casos, uma saída eficaz é o mega hair – o alongamento artificial dos cabelos.

Calvície feminina e a desmistificação do mega hair

Entretanto, muitas mulheres ainda se acanham de buscar essa solução por algum tipo de tabu, o que não passa de uma besteira, uma vez que o mega hair a cada dia se torna mais comum pela ampla informação disponibilizada por blogueiras na internet.

Além disso, o mega hair é um artefato utilizado em toda a história, desde tempos muito antigos, sendo comum nas castas mais altas do antigo Egito e até mesmo em tempos antigos do Japão.

A fim de desmistificar esse ótimo artifício que é o mega hair, vamos tirar algumas das dúvidas mais frequentes sobre ele e sua relação com a calvície feminina.

4 perguntas frequentes sobre mega hair e suas respostas

1 – O mega hair pode aumentar a queda dos cabelos?

Não, o mega hair não aumenta a queda dos cabelos. Isso porque o procedimento é sempre acompanhado por um profissional especializado, que sabe o melhor método para que esse tipo de problema não ocorra.

2 – Qual o melhor tipo de mega hair?

Isso depende muito de variáveis como o tipo de visual que se deseja obter com o mega hair, o tipo de cabelo que se tem e como a calvície feminina afeta quem deseja utilizar o artefato. 

Cada caso é um caso, e contatar o profissional para fazer uma avaliação é fundamental para saber qual a melhor alternativa para alcançar o resultado que se deseja.

3 – Qual a durabilidade de um mega hair?

Todo mega hair tem um tempo de vida útil e precisa de manutenções regulares para manter a aparência a qual se propõe. Além disso, cada tipo de mega hair exige uma periodicidade de manutenção específica.

O fio-a-fio precisa de manutenções a cada três meses, já as técnicas como o entrelaçamento e o ponto americano exigem manutenção mensal.

4 – Como é possível encontrar o melhor material?

Para alcançar um bom resultado a fim de disfarçar a calvície feminina, é fundamental encomendar cabelos naturais de boa qualidade, que confiram ao seu visual a maior naturalidade possível. Sendo assim, um bom fornecedor é o que se faz necessário.

O Rei dos Cabelos é uma empresa especializada na venda de cabelos para o uso em alongamentos e também em sua aplicação.

O compromisso em oferecer sempre o que há de melhor levaram ao reconhecimento do Rei dos Cabelos como a melhor loja de cabelos naturais do Brasil. Com uma equipe de profissionais altamente competente e especializada é possível realizar alongamentos nos mais diversos métodos de aplicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *