Cabelos loiros para o sonho de uma noite de verão

Pois é, até Shakespeare gostaria da ideia para suas musas inspiradoras. Nossa brincadeira, com todo respeito, à obra deste escritor do clássico “Sonhos de uma noite de verão”.

Mas na realidade, o tom da vez é o loiro e cada uma tem seu modo de interpretar o que vai em suas mechas e fios. O importante é dar uma luz nos cabelos, criar efeitos nas pontas ou raiz, ousar se for possível e cuidar sempre para que eles estejam hidratados, sem prejudicar o couro cabeludo ou mesmo pesar os fios.

O Rei dos Cabelos separou alguns insights de como usar o loiro, tem até celebridade do Oscar. Confira:

1 – Cabelos castanhos com mechas sutis, que brilham ao sol, um leve toque nas pontas

Cabelos_1

2 – Parece todo loiro, somente mais escuro na raiz, com a trança deu um toque uniforme e estilo.

Cabelo_2

3- Um tom quase puxando pro loiro branco mesmo. É uma aposta que está em alta também nesta estação e confere personalidade.

Cabelo_3

4 – Loiro mais claro na frente dos cabelos. A atriz, Reese Witherspoon já lançou mão deste artifício, aliás vamos ficar atentos aqui no Blog de O Rei dos Cabelos sobre os looks do Oscar 2015.

Reese concorrerá com o filme, “Wild”. Anyway, esse tom fica ótimo para quem está bronzeada, porque ilumina o rosto.

Cabelo_4

5 – Mechas não tão aparentes no loiro que puxa para o dourado claro. Destaca a pele, e combina bem com a maquiagem da estação, a sombra azul.

Cabelo_5

 

Cabelo_6

6 – Esse acima é um Loiro “mais frio” no tom das mechas e funciona também para o ano todo.
Então? Ficou inspirada? Aproveite que logo mais o verão acaba e você ainda pode dar um ar novo e um fresh no rosto. Comente aqui como foi seu resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *