Cabelos de passarela para o Verão 2015

Abertura

Verão pede proteção para pele, chapéu para os cabelos não sofrerem com tanta exposição aos raios UVA e UVB nos fios, mas quando a pedida é um penteado para sair, trabalhar ou mesmo se sentir chique ainda que na praia, então você precisa caprichar e seguir nossas dicas.

O Rei dos cabelos preparou sugestões de penteados que saíram da última São Paulo Fashion Week, mas que estão super em alta, para você manter o estilo mesmo no calor do verão 2015.

No site do Rei dos Cabelos é possível encontrar outras técnicas realizadas por profissionais especializados e que garantem a elegância de um cabelão como esse da foto acima. Acesse o link acima para ver a técnica do ponto americano.

Trança
Trança natural – será?

Traduzir esse look de passarela para algo mais simples:

• Cabelos displicentes, naturais, utilizando produtos disponíveis no mercado, como pomadas finalizadoras, ceras e sprays de brilho.

• Looks de passarela como a Trança com acabamento.

• Trança embutida, final da trança para trás.

• Beach waves foi o estilo de Gisele Bündchen que fez sucesso com todo mundo.
Cabelos com volume, naturais, utilize um finalizador, texturizador, enrole com baby liss e abra com os dedos com a ajuda de uma pomada, para um look bem glam.

Trança longa com acabamento natural, bem minimalista, alongada, para o acabamento um belo acessório, um finalizador antifrizz, um spray com fixação e dá para ir na praia sim!

Os cabelos que fizeram sucesso no último desfile do estilista Alexandre Herchcovitch são bem interessantes para ficar elegante e ir trabalhar, prende-se com grampos os cabelos torcendo-os para a lateral, antes é importante dar uma desfiada e usar um spray, depois o ar natural desse coque fica chique e moderno ao mesmo tempo.

trança natural
Se a franja estiver longa pode deixar de lado, pois combina com a trança natural ou coque.

penteado
Veja como fica com spray e só com o coque na lateral, basta apostar numa maquiagem leve para concluir esse visual.

Figura 3
Dica do blog: grampinhos com ponta de vidro colorido como acessório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *