Cabelos com aplique e alongamento, cores em tons variados, são hit da estação

Cabelos longos e com Apliques

Cabelos livres, com mechas e cores, ondulados e bem compridos. Saiba como aderir à tendência

Nesta edição do nosso blog fazemos um convite à criatividade e ao uso dos apliques e megahairs, afinal eles apareceram no último São Paulo Fashion Week com tudo!

Uma das grifes desfilou com vários penteados coloridos e longos, jogados despretensiosamente pelos ombros e sem chapinha nenhuma. Tudo com inspiração nos anos 80, no cantor David Bowie e com muito jeans para combinar com o visual dos cabelos.

Foram usados os apliques tipo tique-taque e uma cola estrangeira, mas há muitas opções aqui em nossa loja virtual para você escolher e ainda ficar up- to –date com os looks dos desfiles.

Alongamentos

Looks último SPFW em 2015, cabelos longos e coloridos, inspirados em David Bowie.

Depois você pode solicitar aos profissionais de O Rei dos Cabelos um tratamento especial para cor dos fios. Claro que nos desfiles havia uma gama de cores, muito azul e pink. Mas ninguém precisa investir em tintura e muitas horas de manutenção nos cabelos, é tudo temporário.

Os apliques são uma sacada cool e trend para ter atitude neste inverno e mudar o visual.

Apliques

Olha só quanta opção, e o melhor é que neste inverno há liberdade permitida aos fios, pois eles aparecem em leve frizz, ondulados, cacheados assumidos em trancinhas de todos os tipos.

Vale investir sempre na hidratação adequada para cada tipo de cabelo, além de saber como manter o visual depois de optar pelos apliques.

Informe-se sobre os produtos que pode ou não utilizar quando for o caso por exemplo de um alongamento, se o seu cabelo estiver curto, por exemplo. Afinal, o alongamento é diferente de um aplique tique-taque, já que é colocado nos cabelos com outras técnicas mais sofisticadas.

Vale conferir dicas das técnicas no site de O Rei dos Cabelos e fazer sua escolha:

http://oreidoscabelos.com.br/ponto-americano-alongamento/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *