Belos cabelos das mentes de ébano

Nossas cantoras, atrizes e modelos negras que trazem uma mensagem de força e beleza aonde quer que estejam. O Blog de O Rei dos Cabelos conta para vocês quem são elas e te pergunta, com qual delas você mais se identifica? 

A primeira da lista é ninguém menos que Beyoncé, e se você não sabe, já vai entender porque ela é uma voz literalmente ativa.

Beyoncé vai de cabelos protesto!

Beyoncé vai de cabelos protesto!

Hoje vamos falar da polêmica semana que envolveu a apresentação da cantora Beyoncé no Super Bowl 2016. A cantora sempre foi de demonstrar o poder da voz, corpo e alma negras e, através de sua canção, dez um protesto que caiu nas redes sociais contra o racismo.

Polêmicas à parte, o fato é que a cantora estava sim muito poderosa e inspiradora com seus longos cabelos ondulados, ficou linda com todo o volume que se preza num cabelo deste tipo. Vamos acompanhar no blog de O Rei dos Cabelos outras belezas de ébano que tanto mostraram suas opiniões quanto suas carreiras, sendo reconhecidas mundialmente seja na música ou no cinema.

Começamos por Viola Davis, uma ” fofa de plantão”, sempre com grandes interpretações no cinema, ela recebeu no ano passado o prêmio por sua interpretação em série de TV. Fez um discurso enfático também, falando sobre a falta de negros dentre as premiações.

Viola Davis pioneira na premiação.

Viola Davis pioneira na premiação.

Viola foi a primeira mulher negra a ganhar o prêmio de melhor atriz em série dramática  ‘How to Get Away With Murder’. Seus cabelos estavam curtos e com um volume natural, na série também está curto, mas liso com uma franja lateral. Dica do blog O Rei dos Cabelos: Faça o estilo Viola com cabelos permanentados e o corte deixe nas mãos dos profissionais do nosso salão.

Um pouco de leveza agora, mas já com posicionamento da nova geração de belezas negras em destaque, temos  Zöe Kravitz, agora com os longos em trancinhas que você nem reconheceria em filmes como Insurgente. Veja só:

Cabelão e trancinhas.

Cabelão e trancinhas.

Dica poderosa de O Rei dos Cabelos: Aposte no alongamento com ponto americano que temos em nossa loja, e crie um visual novo para a próxima estação. Que tal?

E a questão racional chegou também nas vozes das modelos, como Nykhor Paul, sobre o fato de ter que levar uma maquiagem própria por conta dela nos desfiles, pelo fato de ser negra.

Mas aqui ela aparece em toda sua plenitude, e deixou em suas palavras o registro. Para quem não conhecia essa modelo sudanesa, olha o visual:

Modelo de atitude.

Modelo de atitude.

O rosto de Nykhor cai bem com um formato de cabelo com volume também, quem quiser aproveitar a onda proteste já, mas prefere os cabelos mais longos tem opções em cabelos naturais para alongamento em O Rei dos Cabelos. As melhores opções estão entre os cabelos ondulados para quem quer amplitude ou mesmo fazer um penteado com tranças mais ousado. O que vale é mudar e criar uma personalidade não só nos cabelos, quanto na mente.

E aí, curtiu nossas divas? Conte pra nós com qual delas você se identificou mais, seja pela atitude, pela beleza, ou pelo conjunto da obra. Escolha a sua favorita, porque sempre teremos muitos mais posts com mulheres lindas e mentes poderosas por aqui no blog! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *