Beleza natural dos fios é tendência para a primavera/verão 2017

O inverno está chegando ao fim e o desejo de mudar as madeixas para as próximas estações já passou pela cabeça da maioria das mulheres. Mas e o que fazer? Quais as tendências para a primavera/verão 2017? Confira aqui nossas dicas e fique ainda mais bela.

 

A principal aposta para as estações mais quentes do ano é manter os fios com a aparência os mais natural possível, secador e chapinha são deixados de lado e os fios ondulados ganham destaque. A inspiração nos anos 70 e 80 que pode ser vista nos principais desfiles da última temporada de moda traz aos fios mais volume e naturalidade também.

 

As cores mais utilizadas também serão aquelas que valorizem mais o ar natural, cabelos iluminados, mechas e luzes mais suaves e finas. Os tons de cabelos castanhos e loiros surgem mais naturais e as colorações menos intensas. O indicado é deixar os fios com a mesma cor, apenas com alguns pontos de luz.

 

Cortes despojados, que não exigem trabalho, fáceis de manter, que ficam bonitos sem esforço, estarão em alta. Entre as modelos ganham destaques os cabelo médios na altura do ombro que valorizam os fios ondulados e cacheados. Uma grande aposta entre os profissionais é o corte trapézio logo abaixo do queixo e acima do trapézio com uma base reta com a parte frontal levemente alongada na transversal, as pontas são desfiadas para garantir leveza.

 

Para manter os cabelos lindos nas próximas estação os cuidados essenciais não podem ser esquecidos, uma boa hidratação mantém os fios bonitos e com brilho. Não esqueça também de escolher produtos com proteção contra os raios ultravioletas.

 

Escolha o estilo que mais combina com você e arrase na primavera/verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *