Beleza Black Friday

Hoje o Blog de O Rei dos Cabelos quer destacar uma sexta diferente, é black sim, mas é a beleza negra, os cachos, o cabelo encorpado, a beleza da pele, os rostos que você talvez não conheça, mas que apresentaremos aqui pra você!

Volumes mil.

Volumes mil.

Muita inspiração nos fios cacheados e com bastante volume para um tipo de formato de rosto que, mesmo mais ovalado, ainda ganha ênfase nos olhos e sobrancelhas bem trabalhadas. Daí fica até fácil deixar os fios soltos e rebeldes. Use para fazer pose mesmo e, claro, abuse de faixas ou turbantes, se o calor for intenso. Hidratação para você e seu cabelo e vá firme no cabelão.

Franjas a la Joelle
Franjas a la Joelle

Joelle Kayembe nasceu no Congo, sua família se estabeleceu na África do Sul e ela cresceu por lá até os 11 anos de idade.

Olha a franjinha de lado e o cabelo mais pro curto, não é exatamente um bob hair mas é quase isso, só que o volume dos fios dá um contorno especial pro rosto da modelo. Ideal para rostos mais quadrados, com as maçãs do rosto em evidência, a franja ajuda a amenizar os ângulos fortes do rosto e confere delicadeza.

Fios versáteis de Fátima

Fios versáteis de Fátima

Fatima Siad participou do American Next Top Model e é dona de um rosto anguloso e singular ao mesmo tempo. Os olhos formam quase que um só traçado, tão expressivo quanto forte. Para um rosto assim forte e ovalado, longos cabelos em fio reto, com um topete sutil na lateral.

Essa modelo de origem somali e etíope é um exemplo e uma voz ao mesmo tempo. Siad passou pela circuncisão feita em meninas em sua tribo e que hoje é proibida. Após muitas campanhas com sua participação e um livro lançado Vulnerable Beauty: Finding My Voice contando como era o processo e sua luta, hoje Siad desfila a vitória da dor transformada em voz e beleza negra.

Olha ela com cachos bem definidos, numa versão mais levinha: 

Sorrisos de Siad

Sorrisos de Siad

Dica de O Rei dos Cabelos: Apliques cacheados e um alongamento por ponto americano, feito por profissionais, com hidratação e cuidados para o brilho dos fios, vale o investimento para o final de ano hein!

Tranças por FK Twigss

Tranças por FK Twigs

Agora também numa versão black personalidade jovem, temos as tranças, o curto e os caracóis da estética da cantora Tahliah Debrett Barnett. Você já deve tê-la visto por aí, ou melhor, ouvido essa cantora britânica, de Gloucestershire, só que ela é chamada no meio artista de FKA Twigs.

Quem está buscando inspiração para um novo estilo, ela é a cara jovem black, além de cantar tudo, a garota também é bailarina profissional sim senhora.

Agora é só dar o play e ouvir a voz de soprano, timbre suave dessa moça aí e suas tranças inconfundíveis: https://youtu.be/pLjiArIJsLc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *