Aplique com fita adesivas são práticos e possuem aparência mais natural

Ter um cabelo longo e com o volume ideal é o sonho de diversas mulheres, mas muitas delas não querem utilizar técnicas muito complicadas para conquistar o penteado tão esperado. Para essas mulheres, uma nova técnica de alongamento que está fazendo a cabeça das famosas é a solução de todos os problemas capilares. Os apliques de fita adesivas são colados por mechas junto a raiz do cabelo obtendo um visual mais leve e natural, sem utilização de química e sem danificar os cabelos.

 

Neste tipo de aplique, as mechas são feitas com cabelo de verdade processado e possuem uma fita adesiva super poderosa, responsável pela fixação dos fios. Durante a colocação, as mechas do alongamento são colocadas em volta dos fios originais, formando um espécie de sanduíche de cabelos, recheando. A colocação das tiras é bem delicada para que chegue o mais próximo da forma natural.

 

Após a finalização, é possível prender, lavar e secar os cabelos normalmente, facilitando a higiene das madeixas, só é preciso ter mais atenção na hora de pentear para evitar que a escova enrosque nas fitas. Caso deseje fazer alguma química no cabelo: alisamento é indicado procurar o mesmo profissional que fez o megahair para evitar que os fios sejam danificadas.

 

A periodicidade da manutenção depende de fatores como o seu tipo de cabelo, os cuidados tomados pela cliente em casa e claro a qualidade da colocação do aplique, um bom profissional fará a aplicação correta que aumentará o intervalo de manutenção. Em cada manutenção, os apliques são retirados, lavados, secos e reaplicados com uma nova fita adesiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *