Alongamentos: tipos e técnicas

Alongamentos são uma técnica é bastante utilizada pelas atrizes e agora está caindo no gosto das pessoas. Os alongamentos estão mais acessíveis e a busca nos salões de beleza pela aplicação está cada vez maior.

 

Esta solução é perfeita para quem busca cabelos compridos em pouco tempo. Cada tipo de cabelo tem uma técnica específica para poder aplicar estes tipos de cabelos. A mudança de visual é preciso de um acompanhamento de um especialista. Atualmente são vários os tipos de  alongamentos, vamos citar os que mais estão fazendo sucesso no inverno:

 

Alongamento com queratina

 

Este alongamento feito com uma cola à base de queratina. Este é o mais popular no Brasil, já que além de ser mais simples, também é considerado um dos mais naturais. São apenas algumas mechas  coladas com queratina.

Então tudo depende do gosto do cliente, para um cabelo mais volumoso e longo, poderá utilizar mais mechas e pouco cabelo para colar. Caso queira  um tipo mais escorrido, as mechas devem ser maiores.

 

Alongamentos Tic Tac

 

Está técnica é especialmente para quem gostaria de mudar o visual em momentos especiais como festas, comemorações. Sempre se lembre de colocar as extensões próximas ao coro cabeludo, assim é mais fácil de camuflar. Além dos alongamentos, pode utilizar os tic tacs para fazer um coques volumosos ou aquelas tranças mais sofisticadas.

 

Nó italiano

 

Já neste tipo de alongamento, é utilizado um lástex, um elástico mais resistente, por eles é possível amarrar a extensão na raiz do cabelo. Este alongamento precisa de muita atenção, já que pode quebrar o cabelo ou causar frizz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *