6 penteados para arrasar nas festas

A maioria das mulheres ao ser convidada para uma festa, logo pensam no que irá vestir e claro em que penteado irá fazer em seu cabelo.

Com um belo penteado escolhido e executado por um profissional experiente não tem como não atrair todos os olhares presentes. Para te ajudar na hora de escolher o penteado ideal, fizemos uma lista com 6 penteados arrasadores. Confira!

1 – Ondulado e solto

O penteado é feito com cachos soltos deixando o cabelo lindo e delicado. Caso o seu cabelo não seja cacheado naturalmente, o ideal é você fazer babyliss antes de começar o penteado. Assim você pode escolher qual o tamanho dos cachos que deseja. Este penteado é elegante e ideal para situações formais.

penteado-1

2 – Coque estilizado

Considerado glamouroso, sofisticado, clássico, atemporal, versátil e estilizado, este penteado vai do casual ao chique. É perfeito para todas as mulheres, já que os cabelos presos dão destaque a qualquer tipo de rosto e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo.

Esse penteado valoriza a make, o colo e a feminilidade da mulher.

 penteado-2

3 – Topete

O topete é um truque simples, mas que pode deixar seu penteado muito elegante. O topete pode ser usado com tudo, qualquer tipo de penteado, podendo ser adicionado a uma trança, rabo de cavalo, coque e até com os fios semi-presos.

penteado3

4 – Trança espinha de peixe

A trança tipo espinha de peixe é legal, bonita e uma opção prática e moderna para fugir do tradicional. Ela dá um ar moderno ao visual, ideal para ocasiões despretensiosas e pode ser usada tanto de dia quanto de noite.

 penteado-4

5 – Rabo de cavalo lateral

Além de clássico e versátil, o penteado tem um estilo romântico e é ideal para eventos como casamentos, festas de aniversário e formaturas. O rabo de cavalo lateral baixo é bonito e dá um ar elegante a qualquer look.

 penteado-5

6 – Efeito molhado

Este penteado tem tudo a ver com o verão, por ter um toque mais elegante e fresco.O visual que já foi tendência nos anos 80 voltou com tudo a moda e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.

 izabel2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *