6 dicas para ter cabelos de verão já

Para meditar no final de semana, o Blog do Rei dos Cabelos trouxe 6 dicas ecléticas para você decidir como será sua moldura de rosto neste verão.

Cortes, cacheados e ondulados, penteados e despenteados, presos e soltos, vamos te ajudar a escolher o melhor hairstyle para a nova estação, afinal é tempo de renovar o visual para as férias que virão, para a praia ou um novo emprego. Sugestões para madeixas não irão faltar, mergulhe agora conosco:

1.Liso corte despontado, acima dos ombros

1. Liso corte despontado, acima dos ombros

Leve como os ares do verão, esse corte é ótimo para os cabelos fininhos. O despontado ajuda a dar volume e ao mesmo tempo harmoniza os fios e o contorno do seu rosto. Dá até para sair com ele molhado, é só usar um pente de madeira e manter os fios hidratados. Um estilo bem romântico, sem ter que lançar mão de tantos adereços.

2.Longo ondulado

2. Longo ondulado

Maravilha para quem não quer cortes radicais, deixe as ondas virem e seja feliz. Mas o Blog do Rei dos Cabelos explica: hidratação sempre, proteja os fios com produtos que tenham filtro solar, afinal esse cabelão tem que ter brilho e uma cor bem cuidada.

Faça sempre uma risca lateral para arejar bem o cabelo, principalmente para quem tem muito volume, vale a pena investir num shampoo que não deixe os fios pesados, como os antirresíduos e os que são próprios para os cabelos quimicamente tratados. 

 

3. Liso, certinho em corte médio
3. Liso, certinho em corte médio

Olivia Palermo já traz seu rosto 2016 com esse liso todo ladylike. É o tipo de corte certinho, mas sem ser chato, porque os cachos finalizam o estilo. Para quem tem os fios bem castanhos fica super chic, pode ser preso de dia e solto à noite, pronto você estará sempre bem arrumada com esse corte médio. Atente sempre para o brilho e use um finalizador para as pontas ficarem com cara de celebridade mesmo.

 

5.	Cachos para que te quero
4. Cachos para que te quero

Imaan Hamman é uma modelo que já impõe respeito, ainda mais agora que deixou os super cachos soltos nos últimos desfiles, ela lança tendência. Garotas, assumam o volume de seus cachos para este verão! E fica mesmo lindo o volume e o estilo deste cabelo, que combina demais com o toque retrô de muito que a moda nos trouxe este ano. Cuide bem da pele, da textura destes cachos com o melhor que o mercado traz para brilho e hidratação. Lave com água fria e já saia do banho aplicando um creme para pentear.

4.Curtinho e bagunçado

5. Curtinho e bagunçado

De dia e de noite ele é o preferido de quem não quer ter trabalho com os fios neste verão. As ondas despontadas e finas caem para dar um efeito para quem fez luzes e deixou o loiro mais iluminado. Um corte que destaca o rosto, combina bem com os decotes da estação e deixa você brincar com os fios, que ficam de lado, ondulados com um fixador e aceitam aquela sua franjinha que fio do corte anterior. Muito do bem este corte bagunçado e arrumadinho!

6. Rabo de Cavalo tendência

6. Rabo de Cavalo tendência

Com cara de catwalk

Com cara de catwalk

O verão tem tudo a ver com cabelos presos, mas de forma bem feminina. As passarelas nos mostraram como fazer deste tipo de penteado uma verdadeira arte para desfilar por aí. O estilo molhado leva muitos elásticos, o semi-solto ganha um adorno mais estiloso, ótimo para madeixas longas. Nem precisam ser tão altos, os trechos presos podem ficar baixinhos mesmo, veja que o detalhe está nos adereços. Comece a se preparar para muita moda neste tipo de acessório. E que venha o verão!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *