5 Penteados dignos das Divas de Hollywood

Rita

 

Rita Hayworth no filme “Gilda”, de 1946, tem seu penteado diva agora numa leitura vintage em muitos eventos hollywoodianos. Seus cabelos ruivos marcantes são fonte de inspiração para dar partida nos 5 looks de madrinha que vamos sugerir para vocês.

Nessa missão “Madrinha de casamento” o blog de O Rei dos Cabelos te ajuda a ficar linda com qualquer tipo de cabelo. Então siga a fonte:

Ondas Laterais

1.       Jessica Alba – Madrinha Marcante

Tipo de penteado que remete ao look vintage traz volume, com ondas bem largas e risca repartida na lateral. Indicado para investir num aplique com a lateral caindo bem ondulada desde a altura do nariz. Quem for madrinha terá espaço para incluir um belo brinco e iluminar o rosto, afinal esse penteado deixa a face e a maquiagem também em destaque.

 

Penteados

2.       Lupita Nyong – Linda para todos os eventos

Essa atriz queniana talentosa fez até um vídeo aonde ensina seus segredos em penteados com tranças. Aqui ela aparece com sua versão em coque alto. Perceba o detalhe das pequenas tranças em tiras que surgem da lateral a cabeça, no sentido do coque. Elegante no tapete vermelho e linda no altar.

Cabelo glamuroso

3.       Doutzen Kroes – Look de passarela

A atriz não quis ter muito trabalho e optou pelo sleek hair que inglês significa cabelo lustroso. Ele tem uma cara de cabelos molhados ou com gel. E é isso mesmo, é só fazer uma escova e passar gel, pomada ou algum outro finalizador com aspecto molhado na raiz dos fios. Pronto pode fazer pose de modelo para as fotos.

 

Loira penteados

Poppy de costas e Sienna com vestido preto.

4.       Coques soltinhos de Sienna Miller e Poppy Delevingne

Veja que as tranças da atriz Sienna Miller caem soltas na lateral com os fios também mais leves. Pode funcionar como penteado tanto para as madrinhas quanto para as mais moças que irão se formar. As tranças podem ser mais finas, largas, justinhas ou frouxas. As da atriz Sienna Miller estão mais no início da raiz dos cabelos. Já as da modelo Pop Delevingne são um estilo meio anos 70, bem mais frouxo na cabeça e arremate com coque baixo atrás. É mais um cabelo entrelaçado, mas que fica moderno e chique para as madrinhas. 

 

Dakota Fanning

5.       Dakota Fanning apostou no rabo de cavalo 

Já para quem vai se formar é interessante ver o estilo da atriz Dakota Fanning que optou por um rabo de cavalo bem justinho e mais baixo, dando relevância ao tomara que caia do vestido. Ela não usou acessórios, mas é possível incluir sim um colar com brilhos, se o vestido for mais sério na estampa e sem tantos adereços, como o da atriz. Este tipo de look é mais indicado para quem tem cabelos finos ou mesmo o rosto oval, porque deixa à mostra o make e você não terá tanto trabalho na hora de deixar seu cabelo com cara de festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *