5 estilos de franjas para mudar o seu rosto

 

Audrey Hepburn em franjas, sempre.

Audrey Hepburn em franjas, sempre.

Elas estiveram nas bolsas dos desfiles, fizeram uma ponta entre coques e rabos de cavalo entre celebridades e nas ruas. Sim, estamos falando das franjas, só que aqui no Blog de O Rei dos Cabelos vamos destacar looks que mudam o rosto em 1, 2, 3, 4 , 5 tempos.

Quem estiver na dúvida, mesmo depois das dicas, escolha seu aplique na loja de O Rei dos Cabelos e peça orientações e dicas para os profissionais do salão oferecido pela empresa aos clientes. 

Olivias de franja!

Olivias de franja!

 

  1. Arredondada – Estilo Olivia Wilde, que sempre está em seriados como House e filmes com sua franjinha. Opção boa para as festas de final de ano, franja bem em cima das sobrancelhas, e corte arredondado.
Parece fita, mas é franja

Parece fita, mas é franja

2. Vintage – Salvatore Ferragano inclui as “bangs” em seu desfile, aqui ela aparece em versão vintage, só despontadinha e bem curta, para acompanhar o detalhe da mecha que acompanha o topo do penteado, como a fita por sobre as madeixas.

Curtinho da delicadeza.

Curtinho da delicadeza.

3. Arrumada moderna – Carey Mulligan  (acima) vai de curtinho mesmo, franjas jogadas na lateral e também em corte arredondado nas pontinhas.

Dica do Blog O Rei dos Cabelos: ideal para cabelos com volume, o look curtinho dá uma disciplinada e a composição com a franja fazem você ficar sem com cara de “arrumada moderna”.

Celebridade em cachos.

Celebridade em cachos, por Jessica Chastain.

4. Personalidade – Já a celebridade Jessica Chastain optou pela franja “shaggy”, ela toda irregular e cai bem com quem gosta dos cachos soltos. Opção de personalidade e cai bem quando preso com rabos de cavalo e acessórios.

De óculos escuros, pronta pro verão!

De óculos escuros, pronta pro verão!

5. Carão – Essa franja fica bem em cima dos olhos, acompanha, pode perceber pela imagem, o contorno do rosto, com um corte médio até o queixo e o restante despontado. É um visual para sair à noite, quando você estiver cansada de prender o cabelo no verão. Escolha seus óculos escuros e vá passear por aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *