5 dicas para você entrar na moda do Coque solto

Coque solto normcore

Cara de desfile acima. Se você faz o estilo normcore, ou seja, roupas despojadas e look usual, pronto esse coque solto é seu. Mas nada é como parece. Ele não ficou assim tão ‘bagunçado’ do nada.

Para fazer um tipo alternativo e aderir a essa trend, pelo menos com este primeiro penteado, você precisa estar com um corte médio pelo menos. O interessante são as ondas que se formam atrás e não finalizadas com um simples nó, feito com os cabelos mesmo. Mas é bom ter fios mais grossos e para a lateral cair como uma longa franja você pode usar uma pomada finalizadora, um spray fixador para manter a pose desse penteado é essencial hein!

Lady like ruivo

Lady like ruivo

Que nada! Você até não quer ter trabalho com o coque solto, mas quer ficar com o aquele tipo lady like? O Blog de O Rei dos Cabelos reconhece que esse look ficou lindo mesmo, longas madeixas ruivas, poucos fios laterais que não atrapalham o visual e ainda emolduram o rosto.

Atrás vocês perceberam que nem foi dado um nó exatamente, o artifício deve ter ficado por conta de alguns grampos estrategicamente posicionados por baixo dos cabelos.

Apliques em dois tons

Apliques em dois tons

A senhora Brad Pitt, Angelina Jolie aparece aqui com um coque solto, mas com volume extra acima e ele se fecha na parte de trás com o uso dos cachos lindos da atriz.

Dica do Blog: Apliques em duas ações, para os fios ganharem volume atrás e caírem com muitos cachos, como pede um belo coque destes. Como o cabelo de Jolie, o seu pode ganhar um tom mesclado de loiro, reparou como os fios aparecem misturados? Um aplique em tom mel fica ótimo para os cabelos castanhos.

 

Estilo Taylor Swift

Estilo Taylor Swift

Se você prefere algo mais leve, nem coque, nem trancinha. Apenas coloque suas madeixa de lado e siga o estilo da cantora Taylor Swift, já duas partes do cabelo, como se fossem um rabo de cavalo bem baixo. Depois una ambas tecendo partes bem fininhas do cabelo, como se pudesse fazer um elástico natural.

Ficou lindinho nela, mas você achou complicado? Corre para ajuda do seu cabeleireiro, essa escolha tem que parecer tão natural quanto sua proposta, um profissional resolverá tudo!

Coque de jóias

Coque de jóias

Jeniffer Lawrence ficou glamurosa com este coque e essa fita toda dourada, um toque de jóias bem como pede este penteado de festa. Pode ser um coque solto, mas bem por isso deixa de ser opção para uma festa. Aqui a franja bem certinha e a trança atrás deram um ar de princesa moderna ao look.

Dica especial: A inclusão destes acessórios está em alto nos coques, tranças e principalmente para a noite. Pode incluir sem susto. Escolha seu brilho e o tom de loiro que nós te ajudamos com as tranças em O Rei dos Cabelos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *