4 Truques para cabelos de verão

Preparação slick hair - molhados pro verão

Preparação slick hair – molhados para o verão

Os desfiles nos trouxeram este ano, lá fora em Milão e Nova York, muitas loucuras nas cabeças das modelos, mas podemos aproveitar muitas destas inspirações para criar truques e sobreviver às altas temperatura do verão. 

1. As franjas, por exemplo, nunca foram tão usadas das mais variadas formas, e agora surgem como no desfile da grife Missoni, assim meio que ‘ jogadas’ ao vento. Isso mesmo, se o vento do verão for seco e nada a favor, faça um rabo de cavalo e uma franjinha solta de lado.

Dica do Blog O Rei dos Cabelos: Aplique um fixador leve só na franja, não no topo da cabeça. Quando sair do mar, lave com água mineral e use um pente de madeira para não perder o efeito.

Desfile Missoni - franja ' jogada'

Desfile Missoni – franja ‘ jogada’

Se for um look para a noite, sem problemas a aplicação de um fixador mais forte, mas cuide bem do couro cabeludo, lave suavemente os cabelos com shampoo anti-resíduos.

2. Agora com um ar mais feminino, o ideal é lançar mão das trancinhas, das presilhas, e grampinhos. Veja só este coque alto, pode ser usado de noite, e é torcer o rabo de cavalo e aplicar alguns grampos por baixo, sem deixar o coque muito preso. Fica ótimo em fios com muito volume ou mesmo ondulados.

Coque alto, fios leves

Coque alto, fios leves

3. Trancinhas de sereia –  realmente elas marcaram os desfiles, as celebridades e o ano. Todo mundo vai usar, mais dia menos dia, e não é o caso de fazer só uma trança. Precisa encontrar seu estilo. Dica olha só de O Rei dos cabelos: Festas mil no final do ano, você pode lançar mão de um aplique e ainda melhorar o tom do cabelo para o ano novo. Faça antes do verão chegar. E crie seu visual sereia, com os profissionais de salão. Não esqueça de hidratar bem os fios. Nada pior que cabelos danificados. Veja o resultado no melhor estilo suave e elegante da atriz, Daine Kruger.

Sereias mil

Sereias mil

4. Mix – Não estou preparada para o verão – O que fazer? Não tem problema, aqui no blog encontramos estes 4 looks que resumem nossas dicas. Longo, curto, ondulado ou com tranças. Se você não se acha no visual penteado e preso, pode usar solto desde que bem cuidado. Para isso não mude de cor perto do verão, hidrate os fios e se hidrate também. Não prenda com elásticos que marquem ou quebrem os fios.

Pronto, agora é só esperar a nova estação !

Mix 4  - verão pra já!

Mix 4 – verão pra já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *