4 estilos de cabelos para você entrar de cabeça nesta onda

As ondas voltaram com tudo nos cabelos das celebridades e combinam super bem com a estação mais fria. Transformam-se em moldura para o rosto e conferem elegância, sem grandes esforços.

O blog de O Rei dos Cabelos separou alguns estilos de “ wavy hairs” e como eles podem ser cuidados para ficarem com este ar de ‘ glamour’.

1.       A primeira opção, é claro, são os belos fios em tom sobre tom com os quais nossa Gisele Bundchen desfila sempre. Reparem que o ondulado da modelo termina um repicado suave nas pontas. Se for escolher esse look Gisele, o corte deverá ser mantido e aparadas as pontas, também vale apostar em oléos e cremes finalizados que hidratem somente as pontinhas. Quem tem cabelo com muito volume tem que ficar atenta, porque o repicado amplia o volume e o resultado pode não ser o mesmo.

Dica: Invista no corte bem feito e em hidratação. Quem não quiser fazer muitos testes de cor pode escolher um alongamento com cabelos naturais em tom mel.

Gisele Bundchen Wavy Hair Style

 

 

2.       Você quer mesmo arrasar e mudar totalmente neste inverno? Então vá de looks Rihanna e da sempre polêmica Kin Kendanskian.

Aliás, a cantora Rihanna é bem conhecida por ousar nas mudanças de corte, cor e penteado. Sem medo de ser feliz, aqui ela aparece com as ondas mais para o tom caramelo quase que do meio para as pontas do cabelo.

Então o melhor neste caso é mesmo ter um cabelo mais escuro originalmente na raiz ou castanho, de forma que as ondas no tom mais claro possam se sobressair.

Dica: Acostume-se a dividir o cabelo ao meio, fazendo a risca meio soltinha.

Long Wavy Haircut

 

 

3.       A opção ousada Kin Kardanski vale o investimento num belo alongamento, com cabelos naturais pretos. Ela faz o tipo sereia, então quanto mais longo melhor, o ideal é que as ondas fiquem bem definidas ou que o alongamento tenha este tipo de fio.

Para se destacar, o correto é escolher um ótimo shampoo e pomada finalizadora que confiram brilho intenso, destacando a cor das ondas.

Dica: Ao alongamento deste tipo precisa de manutenção, ser bem aplicado e por equipe profissional. Mas vale o investimento para ter este cabelão, certo?

kardashian-hairstyle-long-wavy

 

 

4.       Estilo natural e romântica: bem a cara das atrizes Kate Hudson e Kristen Stewart, que trazem um ar mais leve às ondas provocantes dos demais looks.

Para as ondas de Hudson, loiro total e esteja preparada para usar o penteado ondulado deste a raiz, mas também com leve repicado nas pontas. É ótima pedida para cabelos finos que precisam de uma mudança e ganhar volume.

Dica: Pode usar com a risca de lado também e fica cai bem ainda num corte médio, que está super na moda.

Para um ondulado Stewart, perceba que o estilo será leve e com efeitos na cor, castanho meio queimado, que cai bem com as peles bem brancas e rostos ovalados, como o da atriz.

É uma escolha sem muito trabalho no corte e se seu cabelo tiver volume melhor ainda, cairá como uma luva.

Dica: A cor em tom mais quente é a chave para destacar estas ondas.

Long Wavy HairstylesKristen Stewart

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *