4 estilos de cabelo para mudar de visual já

E por incrível que pareça seus cabelos não mudaram junto com a nova estação hein? Nada de apelar para o mesmo corte, vale criar um visual com a sua cara e com os novos estilos. Escolhemos algumas celebridades para vocês se inspirarem em 4 dicas pra lá de trendy:

Hilary Duff - grey hair

Dica do Blog: Use o estilo grey, mas nem tanto, faça um alongamento com a técnica ponto americano.

1. Apostando tudo – visual estilo grey ou quase branco é o da jovem atriz Hillary Duff que não teve medo de ser feliz e ficou linda com white hair style que está fazendo a cabeça de muita gente lá fora. Se a ideia é mudar, vá fundo nesta cor. É ideal para cabelos fortes, se você for usar tinturas confie somente nas de excelente qualidade e prepare-se para mantê-los bem hidratados e com belo corte. Fica elegante e dá um ar de confiança para quem tem mais de 40 ou 50 anos.

 

Kirsten

2. Seu sonho de consumo é um cabelo tipo sereia, mas suas madeixas curtas ou sem volume não ajudam? Tudo bem, a proposta aqui é dar brilho extra para sua cor de cabelo original e ondas bem suaves que caem levemente nas laterais do cabelo. Assim como o tipo sereia, esse estilo de cabelo ganha pontos porque é super trabalhado nas ondas, mas sempre parecendo natural. Dá um belo efeito!

Dica: O loiro está em alta na estação, se preferir invista numa nova cor, pode ser mel ou caramelo, faça com a atriz Kirsten Dunst, deixe uma franja longa de lado que dá mais cara de sereia.

 

Morena com cabelos ondulados

3. Mudei para o look “cabelão” – quem não aguenta mais o cabelo curto, mas também não quer deixar crescer e ficar sem corte, pode apelar já para alongamento e investir mesmo em cabelos longos e ondulados. Mesmo que esteja bem fininho não tem problema, melhor ganhar um cacheado com o alongamento do que passar sufoco na hora do penteado. Depois é só seguir a manutenção dos cabelos com um profissional que você confie.

 

Atriz de Big Bang Theory

4. Meu cabelo é fino e agora? Calma, faça como a talentosa atriz Kaley Cuoco, do seriado The Big Bang Theory. Fique linda com camadas suaves e loiras estilo ombré, esse tom amplia o visual. As camadas podem melhorar muito seu penteado, ainda mais se você deixá-lo comprido, além dos ombros.

Bem fininho mas ganhando volume, no Rei dos Cabelos ficou assim: http://oreidoscabelos.com.br/media/igallery/i/m/img_1921_1.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *