3 mix de tendências com cara de Cabelos de Outono

Cabelos de Outono

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 1. Não quero trabalho – Boho para o campo

Foi assim no desfile de Givanchi em 2015 e depois com os looks trancinhas duplas das cantoras Rihanna e Katy Perry que acabaram caindo nas graças das moças de lá e aqui também. Se você for viajar para o campo a melhor opção é esse estilo, que aliás pode ser usado de variadas formas.

Para o dia, as tranças podem ser soltas e para a noite presas. Acessórios que são bem-vindos o campo são os chapéus que voltaram com tudo nas produções e protegem os fios dos raios nocivos, mesmo na época mais fria.

2. Urbana, mas com estilo sportswear

Escolha deixar o cabelo livre, leve e solto. Cuide bem de pequenos detalhes como a temperatura da água, mais para morna na hora do banho; um shampoo antirresiduos, um condicionador suave. Não seque os cabelos muito molhados diretamente com o secador super quente, nada de chapinhas para quem tem cabelos finos, nem pensar numa época fria do ano.

Seque os cabelos um pouco com a toalha e em seguida mantenha o secador no morno para não agredir os fios. Sempre é bom o auxílio de um creme de penteador. Depois é só sair e ir pro seu esporte.

 

Cabelos Skate

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 . Praia pra que te quero!

Pra quem adora o vento nos cabelos e aquele ar bom de praia, é só proteger fios tingidos ou não com um produto que contenha queratina, que ajuda os cabelos a não ficarem quebradiços. O vento pode agredir também as pontas, use um condicionador somente nas pontinhas mesmo, ou óleo de proteção para finalizar.

 

Cabelos Correndo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *